terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Ana Virgínia será atração deste domingão de Natal no Balneário Portal do Rio no Povoado Ermo

Vem curtir o domingão de Natal no Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas neste domingo (25). O Balneário o mais famoso da Região Seridó estará funcionando neste domingo de Natal, oferendo aos clientes aquele delicioso cardápio variado incluindo galinha caipira, picado de fígado, pirão de peixe, costela, mocotó e vaca atolada.

Balneário estará abrindo ás 08:00hs da manhã e ás 12:00hs da tarde haverá muita música ao vivo com Ana Virgínia até ás 17:00hs.

Entrada ao preço de R$ 10,00 reais, com direito a banho de piscina, segurança no local.

Então não pense duas vezes e venha neste domingão (25) para o Balneário Portal do Rio, leve sua família em um local bem aconchegante e vem curtir aquela música ao vivo!

A organização é de Francisco e família

PUBLICIDADE



ATENÇÃO POPULAÇÃO CARNAUBENSE: O número 3479-2500 da Praça Moto Táxi União está funcionando pelo Wattsap


A Praça de Moto Táxi União em Carnaúba dos Dantas comunica a toda população Carnaubense que o número 3479-2500 já está funcionando pelo Wattsap. É só ligar que todos os profissionais Motos Táxi União estarão prontos pra lhe atenderem com muitas segurança e confianças.

Precisou de um Moto Taxi para uma boa viagem ou encomendas? Ligue já para o número 3479-2500 que os Motos Táxi União estão prontos para lhe atenderem com rapidez e segurança.

PUBLICIDADE



 

Concerto Natalino atrai população para Largo da Matriz em Carnaúba dos Dantas

O largo da Matriz de São José recebeu neste domingo (18) o 11º Concerto Natalino. Foram dez músicas apresentadas para os populares que compareceram ao Centro da cidade.

O evento foi conduzido pela Filarmônica Onze de Dezembro, criada há 21 anos, e foi recentemente reconhecida como patrimônio cultural e imaterial da cidade de Carnaúba dos Dantas, enquanto o município passou, em 2021, a ser reconhecido como "A Terra da Música no RN".

"O Natal na Terra da Música não podia ter outra cara. O concerto musical é uma tradição que mantemos firmemente e segue nos braços do povo de Carnaúba dos Dantas", afirma o prefeito.



Fonte: Instagram prefeitura de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE


 

Ex-The Voice Kids, Elizaldo Alves disputa concurso para ser novo cantor de Mastruz com Leite


 O seridoense Elizaldo Alves, ex-The Voice Kids, está na disputa para ser o novo cantor da Banda Mastruz com Leite. A divulgação do escolhido será no próximo dia 7 de janeiro.

“Uma honra muito grande. A banda Mastruz com Leite é uma das mais marcantes no cenário do nosso forró. A possibilidade de compor esse conjunto me deixa muito feliz”, afirma o cantor.

O concurso está aberto de forma totalmente digital. A banda anunciou o recebimento de material nas redes sociais de artistas que se interessaram.

Natural de São Vicente, Elizaldo disputou o The Voice Brasil Kids em 2016.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE


Convocada a 13ª Conferência Nacional de Assistência Social; etapa municipal começa em 3 de abril


A última reunião ordinária do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS) aprovou a realização da 13ª Conferência Nacional de Assistência Social, com o tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”. Como de costume, os encontros serão realizados em três etapas, com edições municipais, estaduais e nacionais.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) destaca que a etapa municipal será realizada de 3 de abril a 15 de julho de 2023, a estadual e distrital entre os dias 16 de agosto e 16 de outubro e a nacional de 5 a 8 de dezembro do próximo ano.

As conferências de assistência social estão previstas no inciso IV, Art. 18 da Lei Orgânica da Assistência Social, na Norma Operacional Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e na Resolução CNAS 237/2006. São espaços deliberativos que ajudam no fortalecimento do Sistema e consistem na avaliação da política de assistência social e na definição de diretrizes para o aperfeiçoamento do SUAS.

A CNM ressalta que os recursos do Índice de Gestão Descentralizada do Sistema Único de Assistência Social (IGDSUAS) podem ser utilizados para a realização das conferências. Em breve serão divulgadas as resoluções aprovadas pelo CNAS com a convocação para o encontro e a criação da sua Comissão Organizadora.

PUBLICIDADE