sábado, 5 de agosto de 2023

Chegou o dia 05, hoje tem Deusa do Forró, Giullian e Dedé no pavilhão cultural em Acari

É HOJE! Chegou o dia 05 de agosto e a tão aguardada programação oficial da Festa de Nossa Senhora da Guia 2023, em Acari, está prestes a começar!

Momentos de alegria e confraternização estão garantidos no pavilhão cultural, onde, nesta noite, teremos a energia contagiante da Deusa do Forró e a voz marcante de Giullian Monte e Dedé do Forró, trazendo o TBT do DDB! É uma noite imperdível para dançar, cantar e criar memórias inesquecíveis!

Toda a população de Acari e cidades vizinhas está convidada a participar dessa festa maravilhosa, compartilhando alegrias e vivendo momentos únicos!

Estaremos transmitindo tudo ao vivo pelas redes sociais!

Contamos com você para tornar essa Festa de Nossa Senhora da Guia ainda mais especial e emocionante! Vamos celebrar juntos a fé e a alegria em nossa amada cidade!

PUBLICIDADE



Prefeitura de Cruzeta realizou nessa quinta-feira (4) na Escola Municipal Cônego Ambrósio Silva (EMCAS) a feira do JEPP Jovens Empreendedores Primeiros Passos

Aconteceu nessa quinta-feira (4) na Escola Municipal Cônego Ambrósio Silva (EMCAS) a feira do JEPP Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

A feira teve o propósito de fomentar a cultura empreendedora, os estudantes expuseram seus produtos, apresentaram as práticas de aprendizagem considerando a autonomia do aluno para aprender, o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida. Desta forma, este projeto incentiva a busca do autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito empreendedor e de coletividade.

Houve ainda música ao vivo com apresentação de estudantes da instituição, estiveram prestigiando a feira o Prefeito Municipal Joaquim José, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Vice Prefeita Elismária Catarina, Presidente da Câmara Municipal Itan Lobo, Coordenadora de Apoio a Agropecuária Aline Caline as gestoras da EMCAS Edília Araújo e Lucyedja Jadna.

Confira algumas imagens do JEPP 2023.











Prefeito Joaquim José e primeira dama e Vereadora Arilúzia Sasnara





Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE




Publicidade: Em clima da Festa de Nossa Senhora da Guia Loja Santo Expedito em Acari está cheia de muitas novidades

Em clima da festa de Nossa Senhora da Guia em Acari que inicia hoje sábado dia, 05 de agosto, a Loja Santo Expedito localizada na cidade de Acari está cheia de muitas novidades para lhe vestir com as maiores e melhores marcas de roupas, moda masculina, feminina e infantil, além de cama, mesa e banho.

A loja Santo Expedito está proporcionando os seus clientes muita satisfação e conforto através de muitas variedades em roupas, masculina, feminina e infantil, além de cama, mesa e banho, tudo o que você precisa você encontra lá!.

Seja qual for à ocasião, temos a roupa ideal para te acompanhar.

A matriz da Loja Santo Expedito fica localizada na Rua Tomaz de Araújo, 125 em Acari, já a filial em Parelhas na Rua Bernadinho Sena

Horário comercial- 7:30 às 17:30hs

Siga-nos nas redes sociais: @lojasantoexpeditoacari, @lojasantoexpeditoparelhas e @promoçao_lojastoexpeditoacari.

Telefones para contatos (84) 9.9953-6712 Acari, (84) 9-9687-7500 Acari e (84) 9-9941-2251 Parelhas, todos Whats.

Confira o que estamos anunciando:


PUBLICIDADE 


Drº Alberto Dickson Oftalmologista Cirurgião estará realizando consultas gratuita de cataratas, glaucoma e exames de vista hoje em Carnaúba dos Dantas, apoio Luciano de Chico Bae

Será realizada na tarde deste sábado (05) na Igreja Batista localizada na Rua Monte Alegre em Carnaúba dos Dantas consultas gratuita com o Oftalmologista Cirurgião Drº Alberto Dickson, serão realizadas avaliações de cataratas, glaucoma e exames de vista.

Apoio: Luciano de Chico Bae, telefone para agendamento (84) 98722-5025, falar com Luciano de Chico Bae.

Cuidando da sua visão!

PUBLICIDADE