segunda-feira, 3 de abril de 2023

Francisco do PT enaltece UERN por nota obtida no Índice Geral de Cursos

Em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (30), o deputado Francisco do PT parabenizou a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) pela nota obtida no Índice Geral de Cursos (IGC), indicador de qualidade do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que avalia anualmente as instituições de educação superior.

“Parabenizo toda a comunidade da UERN, reitores, docentes, servidores e estudantes pela nota 4 obtida no IGC, consolidando sua posição como instituição de referência no ensino superior do País, sendo ela a sétima universidade estadual mais bem avaliada do Nordeste”, destacou Francisco.

De acordo com ele, a nota máxima do IGC é 5, “portanto tenho muito orgulho em fazer a defesa dessa instituição, de ter destinado emendas parlamentares a ela, de ter sido favorável à aprovação de sua autonomia financeira na Casa, do plano de cargos e salários, e do fim da lista tríplice para escolha do reitor. Enaltecer também o Governo Fátima Bezerra pelos avanços importantes que se comprometeu e cumpriu. A UERN é um patrimônio do Estado pelo qual devemos zelar e respeitar”, acrescentou.

Ainda durante o pronunciamento, o deputado destacou requerimento encaminhado à Emater solicitando a retomada das obras do abatedouro público do município de Nova Cruz, e felicitou o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, por seu aniversário.

Fonte: Assessoria do mandato do Deputado Francisco do PT.

PUBLICIDADE



 

GESTO SOLIDÁRIO: Prefeitura de Acari distribuirá peixes da semana Santa, nesta quinta (06)

Uma das grandes mensagens da Páscoa é a partilha do “pão”, simbolizando a importância de compartilhar o alimento, como Jesus fez na última Ceia. Em um ato de amor ao próximo e sentimento de fraternidade, a Prefeitura de Acari através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS),  realizará o "Gesto Solidário", aonde serão distribuídos centenas de peixes, além de um kit (alimentos), garantindo segurança alimentar e nutricional às famílias beneficiárias do programa Bolsa Família.

Para ter acesso ao benefício, o usuário do programa (responsável familiar) deverá ir a sede da secretaria de agricultura no dia 06/04 (quinta feira) a partir das 07 horas, portando o RG e comprovante do Número do NIS.

A Secretaria de Assistência também comunica que, em breve divulgará a data para a distribuição na zona rural do município.

PUBLICIDADE



 

Prefeitura abre licitação para pavimentação asfáltica, recapeamento, manutenção, recuperação e restauração das vias públicas em Carnaúba dos Dantas

Foto via internet

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas anunciou na última segunda-feira (27/03) a abertura de um processo licitatório para pavimentação asfáltica, recapeamento, manutenção, recuperação e restauração das vias públicas da cidade. Para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos.

A abertura dos envelopes será realizada no dia 10 de abril, às 9h, no setor de Licitações do Executivo às 09 horas (horário de Brasília)

O edital com seus anexos encontram-se a disposição dos interessados no site: www.portaldecompraspublicas.com.br e no site www. carnaubadosdantas.rn.gov.br.

A obra de pavimentação asfáltica é de suma importância, pois “Asfalto é qualidade de vida, é saúde, é proporcionar conforto à população!”.

Confira o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios (FEMURN) no dia, 27 de março de 2023.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N.º 012/2023


AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 012/2023

 

A Pregoeira Oficial da PMCD/RN, torna público que dia 10 de abril de 2023, às 09 horas (horário de Brasília) fará realizar licitação na modalidade PREGÃO ELETRONICO do tipo menor preço, para formalização de ARP, objetivando o Registro de Preços para Contratação de Empresa Especializada para Prestação dos Serviços de pavimentação asfáltica, recapeamento, manutenção, recuperação e restauração das vias públicas do Município de Carnaúba dos Dantas, para Atender as Necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos. O edital com seus anexos encontram-se a disposição dos interessados no site: www.portaldecompraspublicas.com.br e no site www. carnaubadosdantas.rn.gov.br a partir de 27 de março de 2023.

 

24 de março de 2023.

 

MARIA DA PAZ DANTAS.

Pregoeira

 


Publicado por:
Maria da Paz Dantas
Código Identificador:6B005A85


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 27/03/2023. Edição 2999
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

PUBLICIDADE