sexta-feira, 27 de abril de 2018

Conselheiros municipais de Assistência Social de Carnaúba dos Dantas participaram de Oficina Regional Intersetorial em Caicó nesta quinta-feira (26)
















Aconteceu nesta quinta-feira (26) no Centro Pastoral Dom Wagner em Caicó, uma importante Oficina Regional Intersetorial com a participação dos conselhos municipais de Assistência Social do Seridó, o Coordenador do programa Bolsa Família do RN Jairo Bezerra Maia, os membros do (CEAS) Sibele  Morais  e Richardson  Lenine Alencar Carvalho, o coordenador do programa Bolsa Família Jairo Bezerra Maia foi o palestrante do evento.

O município de Carnaúba dos Dantas esteve representado por; Juliana Kelly Dantas da Silva respectivamente presidente, José Fábio Dantas de Medeiros vice-presidente e Germilis da Silva entrevistador do cadastro ÚNICO do município Carnaubense.

O encontro regional serviu de preparação para os coordenadores do Bolsa Família, Cadastro Único e membros dos Conselhos Municipais de Assistência Social, o coordenador estadual do programa Bolsa Família Jairo Bezerra Maia, falou que a  Controladoria Geral da União (CGU) está realizando muitas fiscalização nos programas Bolsa Família em todos os estados Brasileiros, disse que os coordenadores (a) do Bolsa Família, Cadastro Único e membros dos conselhos municipais de Assistência Social trabalhe com muitos cuidados finalizou Jairo Bezerra.

A presidenta do (CMAS) Juliana Kelly Dantas da Silva em suas palavras disse que a maior dificuldade que o Conselho Municipal de Assistência Social de Carnaúba dos Dantas passa é a falta de conselheiros presentes nas reuniões, essa é realidade em quase todos os conselhos do estado finalizou Juliana.

A conselheira estadual Sibele  Morais fez uma explanação sobre o papel dos conselheiros, saibam das obrigações de cada conselheiros (a) tem nas horas de aprovar as contas, relatórios e o Plano Municipal de Trabalho da Assistência Social, procure-se sempre aprovar o que vocês tem certeza, caso aja irregularidades em conselhos os conselheiros responderam judicialmente disse a conselheira.
Fonte: Blog do Fábio Locutor

Prefeitura de Acari inicia pavimentações e drenagens no Conjunto dos Trabalhadores





A Gestão que não para de trabalhar iniciou a realização de um sonho vivenciado pelos moradores do Conjunto dos Trabalhadores, no Bairro Dinarte Mariz. Trata-se das pavimentações e drenagens de águas pluviais daquela localidade.
A Prefeitura Municipal, através de recursos oriundos de emenda parlamentar, iniciou a obra que vai dar mais dignidade aos moradores. As ruas: Júlia Olindina, Projetada, Maria Tereza da Conceição e José Benedito da Silva, passarão a ter uma nova realidade, em breve onde existia poeira e lama, passará a ter mais beleza, limpeza e mais qualidade para se morar.
Fonte: Facebook PMA