quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Mês de março em Carnaúba dos Dantas está chegando, será que é a Banda que arrasta ás multidões em todo o RN, banda Grafith estará em Praça Pública?

Mês de março é em Carnaúba dos Dantas. O município está preparado para mais uma grande edição de nossa festa e você é o nosso convidado! Breve tem programação completa por aqui!

E aí? Quem estará em nossa tradicional festa de março?. Será que é a Banda que arrasta ás multidões em todo o RN, banda Grafith? 

PUBLICIDADE




Prévia carnavalesca de Carnaúba dos Dantas será na Praça dos Quiosques nesta sexta-feira 09 de fevereiro

Foto: Reprodução

Os Quiosques de Castanha e Cacau em parceria com os Quiosques da Naire, Dedé, Lanchonete do Edjan, Jalmir do espetinho e Leonardo da batatinha estarão realizando nesta sexta-feira (09) a prévia carnavalesca 2024, um evento para aquecer as "turbinas", na noite desta sexta-feira, dia 09 de fevereiro, na Praça dos Quiosques.

A Prévia Carnavalesca em Carnaúba dos Dantas terá início às 20:30h e contará com o cantor estourado do Seridó Klenivaldo Cantor & Fagundes, também terá a participação da artista da cidade Katiucia mais conhecida por (Cacá), que irá mostrar seu repertório com músicas atuais e das antigas com muito axé, frevo e marchinhas.

Convidamos blocos, foliões e famílias para prestigiarem esse momento de confraternização e preparação param mais um carnaval de paz e alegria às margens da Praça dos Quiosques.

PUBLICIDADE



 

Na noite desta segunda-feira (05) foi iniciada a semana da Jornada Pedagógica do em Carnaúba dos Dantas

Na noite desta segunda-feira (05) foi realizada a abertura da Jornada Pedagógica com a presença do palestrante Petrúcio Ferreira. Na ocasião estiveram presentes professores, estagiários e equipe gestora, além do vice-prefeito Luís Eduardo e equipe da Secretaria de Educação.

Fonte: Site da prefeitura municipal

PUBLICIDADE



 

Prefeito e Vice Prefeita de Cruzeta participam da abertura dos trabalhos do legislativo

A Câmara Municipal recebeu o Prefeito Joaquim de Medeirinho e Vice Prefeita Elismária Catarina, na tarde desta terça-feira (6), no primeiro dia de atividades do ano legislativo, com a leitura de sua mensagem anual diante dos 8 vereadores Itan Lobo, Arilúzia Sasnara, Ethel Moraes, Walfredo Cesino, Hutson Barbosa, Hildeberto Diniz, e Patrício Sinderley, assim como ex vereadores, ex prefeito Manoel Maurício, no plenário da Casa e da população que acompanhou através da Transmissão da TV Câmara, TV JCN é Facebook e YouTube da Prefeitura Municipal.

A sessão solene foi aberta pelo presidente da Casa, o vereador Itan Lobo, em seguida o chefe do poder executivo elencou as ações de sua gestão, os serviços essenciais desempenhados no ano de 2023 graças ao empenho incisivo da equipe em união com os servidores públicos municipais e anunciou as metas e projetos do programa Cruzeta Faz Mais, de investimento e obras deste novo ano.

 “Iniciamos o ano com a sensação de dever cumprido, preenchidos por este forte sentimento, de que é possível realizar todos os sonhos que temos por nosso Município.

Neste momento, conclamo a todos, imbuído de coragem e espírito público. Trabalharemos juntos, em 2024, para o bem do povo e de nossa cidade, não serão só essas as metas aqui estabelecidas, nem tão pouco todos os nossos objetivos, apenas procurei resumir, em poucas palavras, o sentimento desta administração, que é de muito trabalho para melhorar a qualidade de vida dos nossos conterrâneos”. afirmou o Prefeito Municipal Joaquim José  em trecho da mensagem anual.




Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE 



 

Expo Tur: Tv Flash Total irá realizar no dia (18) na Praça Caetano Dantas o 1°EXPO TUR "Exposição fotográfica dos principais atrativos turísticos de Carnaúba dos Dantas."


 A Tv Flash total irá realizar no dia 18\02 na Praça Caetano Dantas o 1°EXPO TUR "Exposição fotográfica dos principais atrativos turísticos de Carnaúba dos Dantas\RN."

Um trabalho realizado pelo fotógrafo Rafael Macedo (Rafinha Flash).

Que contará com 10 imagens que retratam a diversidade turística, histórica, natural e religiosa do nosso município, projeto financiado pela lei Paulo Gustavo.

Sintam-se todos convidados a prestigiar.

Fonte: TV Flashtotal

PUBLICIDADE

Gestão municipal decreta ponto facultativo nos dias 12 e 14 de fevereiro em Carnaúba dos Dantas


Decreto nº 003/2024-GP, 06 de fevereiro de 2024 “dispõe sobre ponto facultativo os dias 12 e 14 de fevereiro de 2024.”

O prefeito constitucional de Carnaúba dos Dantas-RN, no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Orgânica do Município,

DECRETA:

Art. 1º - Fica decretado Ponto Facultativo oficial os dias 12 e 14 de fevereiro de 2024, no Município de Carnaúba dos Dantas/RN na sede da Prefeitura Municipal e nas repartições municipais, excetuando-se todas as atividades ou serviços que sejam considerados essenciais.

Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do prefeito de Carnaúba dos Dantas/RN, em 06 de fevereiro de 2024.

Gilson Dantas De Oliveira

Prefeito Municipal.

Confira abaixo o decreto publicado nesta quarta-feira (07) no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte

GABINETE DO PREFEITO
DECRETO 003/2024-GP, 06 DE FEVEREIRO DE 2024.

DECRETO 003/2024-GP, 06 de fevereiro de 2024.

 

“Dispõe sobre ponto facultativo os dias 12 e 14 de fevereiro de 2024.”

 

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN, no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Orgânica do Município,

 

DECRETA:

 

Art.  - Fica decretado Ponto Facultativo oficial os dias 12 e 14 de fevereiro de 2024, no Município de Carnaúba dos Dantas/RN na sede da Prefeitura Municipal e nas repartições municipais, excetuando-se todas as atividades ou serviços que sejam considerados essenciais.

 

Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

 

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 06 de fevereiro de 2024.

 

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:BD9E19BC


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 07/02/2024. Edição 3217
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

PUBLICIDADE



Abertura da jornada pedagógica 2024 aconteceu nesta segunda-feira, em Acari

Fotos Facebook Prefeitura de Acari

A Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, está promovendo a Jornada Pedagógica 2024, que acontece no período de 05 a 16 de fevereiro. Com tema central "Alfabetização e Recomposição de Aprendizagens: fundamentos essenciais para a edificação de novos conhecimentos", a jornada teve sua abertura na manhã dessa segunda-feira, dia 05, com o palestrante João Batista (Pedagogo e Psicanalista), que abordou o tema: "Paixão pela Educação: o poder de mudar tudo!"

O evento segue durante toda a semana com a programação a seguir:

08/02 (quinta-feira)

Palestra: Os desafios da inclusão na Educação Infantil

Palestrante: Ana Kalyne de Oliveira (Pedagoga)

09/02 (sexta-feira)

Palestra: Imaginação, Leitura e Literatura na Escola

Palestrante: Ana Catarina Silva Fernandes (Escritora)

06, 09, 15 e 16/02

Formação Pedagógica com equipe SESI

Sistema SESI Interiorização da Educação

















PUBLICIDADE