sexta-feira, 4 de maio de 2018

Mais uma Licença prêmio Foi Concedida á Funcionário Municipal


A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através de ato do prefeito municipal Gilson Dantas (MDB) concedeu Licenças Prêmio à servidora, GUIONEIDE DE ARAÚJO DANTAS, Matrícula nº 321, ocupante do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, por 03 (três) meses, pelo período de 02/05/2018 a 30/07/2018.

A licença prêmio é um direito constitucional que o servidor tem, a cada cinco anos de serviços, gozando por eles três meses.
Veja AQUI a publicação no diário oficial da FEMURN


Fonte: Blog do Fábio Locutor/FEMURN

Vereador Nilson (PROS) Solicitou Limpeza em Ruas da Cidade


O vereador Nilson da Costa Araújo (PROS), durante a 11ª sessão ordinária do 1º período legislativo de 2018, realizada nesta segunda-feira (30), solicitou do Exmº sr. prefeito municipal Gilson Dantas de Oliveira e do ilmº sr. Laércio Junior da Silva Loureço secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feito a limpeza com besourinho em toda extensão das Ruas Francisco das Chagas Dantas no Bairro Dom José Adelino Dantas e Naninha Lucas no Conjunto seu Anísio no bairro São José.  Pom fim o edil solicitou que seja disponibilizado tambores de lixos nas referidas ruas citadas.

Fonte: Facebook CMC


Logo mais as 09:00hs Secretária Municipal de Saúde realizará prestação de contas da saúde referente ao 3° Quadrimestre 2017




A Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas, convida toda população para participar da Audiência Pública de prestação de contas da saúde referente ao 3° Quadrimestre 2017, a ser realizada na Câmara Municipal, hoje 04/05/2018, as 09:00hs.