segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Carnaúba dos Dantas promove formação sobre a nova Lei de licitações e contratos

A nova Lei de Licitações e Contratos estará brevemente em pleno funcionamento. Na manhã desta segunda-feira (16), o setor de licitações e contratos estiveram reunidos com a assessoria jurídica municipal para dar início a formação para os servidores e secretários municipais sobre a nova legislação.

O novo texto trará modernidade ao amparo legal para que licitações, contratos e demais procedimentos legais estejam com seu funcionamento em pleno conhecimento dos nossos servidores.

PUBLICIDADE



Puxado por Mara Dias e Solange Silva, bloco Xameguinho arrasta mais de 4 mil crianças e é sucesso de público em Parelhas

Foto: divulgação

O Bloco Xameguinho, puxado pelas cantoras Mara Dias e Solange Silva, deixou toda uma multidão encantada na tarde deste sábado (14), em Parelhas, na região Seridó potiguar.

Um público de mais de quatro mil pessoas festejou com animação, diversão e folia, este evento que é voltado especialmente ao público infantil. Foi um momento especial poder ver o sorriso e a alegria estampada no rosto da criançada.

Inclusive o blog tomou conhecimento que, graças ao brilhante sucesso e atendendo pedidos, rumores indicam uma futura apresentação do Bloco Xameguinho, possivelmente no próximo Carnatal, tradicional micareta realizada na capital do estado.

A apresentação do Bloco Xameguinho teve o apoio da Prefeitura Municipal de Parelhas e do Bode Elétrico. A concentração ocorreu em frente à Matriz de São Sebastião, foi gratuito e a distribuição de pulseiras aconteceu nas escolas municipais do município, dando oportunidade de inclusão a todas às comunidades.

Xameguinho começou sua jornada na festa das criança no dia 12 de outubro de 2022 na Ilha de Santana, em Caicó, e tinha como proposta inicial percorrer cidades do interior do Estado animando a criançada, no entanto alcançou um sucesso extraordinário e agora está sendo a porta de entrada de grandes eventos.

Blog Jair Sampaio

PUBLICIDADE 



RN: Processo Seletivo Simplificado nº 002/2022-SEEC/SEAD - Resultado parcial


 Disponibilizado, para consulta, o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2022-SEEC/SEAD. A relação está disponível no portal do SIGEduc e no site oficial da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC). A interposição de recurso será no dia 18 de janeiro de 2023 e o resultado final está fixado para o dia 25 de janeiro de 2023.

Clique aqui e confira a lista geral.

PUBLICIDADE