sábado, 6 de novembro de 2021

Martim do Sindicato foi reeleito presidente do Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas

O Conselho Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas/RN se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 05 de novembro de 2021 no CRAS “Maria de Lurdes Dantas”. Na ocasião foram escolhidos os membros da diretoria do Conselho, para biênio (2021 a 2023), ficando assim constituída:

Martim Bernardo da Silva (Presidente), Antoniel Airon Batista Dantas (vice-presidente) e Paulo Wbiratan Lopes da Costa (Secretário Executivo).

A última eleição do Conselho Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas tinha sido em 18 de outubro de 2019, que teve como presidente Martim Bernardo, vice-presidente Airon Batista e Paulo Wbiratan secretário Executivo.

Martim Bernardo enfatizou que durante esses (02) anos a frente do citado CMS "não conseguimos realizar o que planejamos devido a pandemia do COVID-19, agora como está normalizando tudo vamos realizar um trabalho ao lado dos demais colegas (a) junto a Secretaria Municipal de Saúde Pública do Município, todos unidos pela uma saúde melhor para todos os Carnaubenses disse” o presidente reeleito Martim.




Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE