terça-feira, 2 de abril de 2024

Carlos Júnior & banda é a primeira atração confirmada no 18º Santo Antônio da Rajada 2024 dia 08 de junho

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira dia, 01 de abril o organizador do evento denominado 18º Santo Antônio da Rajada 2024 Fábio Locutor esteve reunido com o prefeito Gilson Dantas no gabinete, na oportunidade foram tratado assuntos sobre o evento.

A estrutura para a realização do festejo ficará por conta da prefeitura municipal como, palco, som, iluminação, banheiros químicos e uma atração musical.

Já os parceiros e colaboradores do Blog do Fábio Locutor estarão realizando o festejo com (02) duas atrações musicais, segurança no evento entres outras ações.

O evento será realizado no dia, 08 de junho na Praça Irene Azevedo, totalmente grátis. A primeira atração já foi confirmada será Carlos Júnior & banda, em breve mais duas atrações serão anunciadas, vai ter forró até o dia amanhecer!

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE



Pra iniciar o mês de abril com muita animação na Praça Quiosques em Carnaúba dos Dantas neste sábado (06) tem Ana Virginia a voz que faz a diferencia


 Foto: Reprodução

Pra iniciar o mês de abril com muita animação na Praça Quiosques em Carnaúba dos Dantas neste sábado dia, 06 de abril haverá muitas músicas ao vivo, animação será dela Ana Virginia "a voz que faz a diferencia" tocando muito forró, axé, xote, pagode e muito mais.

Inicio ás 20:30hs

Você é o nosso convidado!

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Totalmente grátis.

Realização:

Quiosques de Castanha, Cacau, Lanchonete do Edjan, Naire Lanches, Jalmir do espetinho e Massas bom Jesus.

PUBLICIDADE



Povoado Rajada voltou a ser banhado com uma boa chuva na tardinha desta segunda-feira (01/04)

No primeiro dia do mês de abril de 2024 o Povoado Rajada, Zona Rural de Carnaúba dos Dantas voltou a ser banhado com uma boa chuva, o pluviômetro de Chico de Amélia registrou 35 milímetros.

Com a chuva de ontem (01/04) neste ano de 2024, já vai chovendo no Povoado Rajada 557 milímetros.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE



Gargalheiras falta 61 centímetros pra sangrar

Foto: Max Espínola

Uma medição feita às 22h16 por Andinho de Bulhões, figura marcante do Povoado Gargalheiras, em Acari, mostra que o manancial falta 61 cm para sangrar.

O manancial não transborda desde 2011 e a sangria é aguardada por centenas de pessoa que estão as margens do reservatório desde as primeiras horas do dia.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE 




 

 

Prefeitura de Cruzeta assina a ordem de serviço para reforma do Ginásio Poliesportivo.


 Na manhã dessa segunda-feira (01), o Prefeito, Joaquim de Medeirinho, a Vice-Prefeita, Elismária Catarina, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maria Rosa e o responsável técnico da empresa Renascença Empreendimentos LTDA, Evilacio Bezerra, assinaram a ordem de serviço autorizando o início das obras de reforma do principal equipamento esportivo do município.

Os serviços no programa Cruzeta Faz Mais, transformarão o espaço para atletas de vôlei, futsal, torcedores e pessoas que utilizam o espaço com frequência. O ginásio contará com ampliação do espaço que pode atrair eventos esportivos com a nova estrutura, resultando na total remodelação do ginásio, substituição da cobertura, ampliação da área construída para lanchonete e dois banheiros acessíveis, as intervenções adaptarão a entrada da edificação, seguindo normas de combate e prevenção de incêndios, para maior segurança do público, ampliação da quadra de jogos, reforma da áreas internas, banheiros e cozinha, urbanização da área externa com construção de estacionamento e substituição da iluminação por LED, fiação e reparo estrutural.

Para o prefeito Joaquim de Medeirinho a obra da reforma do Ginásio Poliesportivo atende as necessidades dos desportistas: “Vai ficar um ginásio mais confortável e mais bonito, boa notícia para toda população, pois a empresa agilizará a obras da reforma, agradeço ao Senador Styvenson pela destinação dos recursos a esse espaço esportivo”, concluiu Joaquim.

Os recursos foram garantidos com a emenda parlamentar do Senador Styvenson Valentim, orçados no valor de R$ 538.178,28 e fazem parte do maior programa de obras e investimentos no município de Cruzeta/RN.









Fonte: Comunicação da prefeitura Municipal de Cruzeta

PUBLICIDADE