sábado, 29 de outubro de 2022

Terá inicio nesta terça-feira dia, 01 de novembro a vacinação contra a Febre Aftosa

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca de Carnaúba dos Dantas alerta aos produtores rurais sobre a segunda campanha de vacinação contra a Febre Aftosa, que terá início no dia 01 de novembro e que se estende até o fim do mês.

Nesta etapa, somente serão vacinados e declarados os animais de 0 a 24 meses, cuja declaração pode ser realizada tanto no escritório da Emater quanto na Sede da Secretaria de Agricultura.

Fonte: Instagram Prefeitura de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE



Funcionários da Prefeitura de Jardim do Seridó participaram de capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos na sede da AMSO em Currais Novos

Visando capacitar ainda mais nossos profissionais, a Administração Pública Municipal de Jardim do Seridó, enviou mais de 10 servidores de várias secretarias e setores da gestão na última quinta-feira (27) para participar de uma inédita capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos na sede da AMSO em Currais Novos/RN.

Na oportunidade foram realizadas palestras, oficinas práticas para o desenvolvimento de temas relacionados a fase interna do processo de contratação pública.

O evento contou com a participação do município de Jardim do Seridó, Acari, Cerro Cora, Florania e Lagoa Nova, e ministrada pelo escritório de assessores do Dr. Caio e equipe.

Fonte: Facebook Prefeitura de Jardim do Seridó

PUBLICIDADE



Sala do empreendedor é inaugurada com festa e feira gastronômica em Acari

Em parceria com o SEBRAE/RN e Assembleia Legislativa do RN, a Prefeitura de Acari, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, inaugurou na noite desta sexta-feira, dia 28 de outubro, a SALA DO EMPREENDEDOR.  O equipamento de apoio aos empreendedores locais abriu suas portas após meses de planejamento, capacitação de servidores e parceria com o Sebrae, via Programa Cidade Empreendedora.

A sala foi implantada no espaço interno do Coreto, na Praça Cipriano Pereira, recém reformada, no centro da cidade, um local histórico, bem situado e estratégico, garantido fácil acessibilidade e visualização.

A noite foi de festa, animada ao som ao vivo de Parcélio e Paulinho e tendo como sabores a culinária acariense preparada especialmente para uma Feira Gastronômica, que aconteceu no mesmo espaço.










Fonte: Facebook Prefeitura de Acari

PUBLICIDADE



Hoje sábado! Tem Música ao Vivo nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé com Ana Virginia a voz que faz a diferencia

Na noite deste sábado (29) logo após o jogo da final da libertadores entre Flamengo x Athletico Paranaense haverá muita música ao vivo nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé com Ana Virginia a voz que faz a diferencia.

Venha com toda sua torcida vivenciar este momento do grande jogo da final da libertadores entre Flamengo x Athletico Paranaense e depois curtir aquela musica ao vivo nos Quiosques.

Inicio ás 20:30hs

Organização: Castanha, Naire, Cacau e Dedé.

PUBLICIDADE