quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Vereadores, Paloma, Erivan enfermeiro, Marineide Alves, Nenilvan e Rafael Bezerra, participam em Recife/PE, do encontro Nordestino de gestores e legislativos municipais

Vereadores José Erivan (Erivan Enfermeiro), Marineide Alves, Nenilvan, Paloma e Rafael Bezerra estão participando do Encontro Nordestino de Gestores e Legislativos Municipais, realizado em Recife/PE entre os dias 22 e 25 de novembro.

O evento tem como objetivo primordial proporcionar a formação contínua dos vereadores, visando fortalecer suas capacidades e habilidades no exercício de um mandato participativo. Durante esse período, os representantes municipais têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, trocar experiências e discutir temas relevantes para o desenvolvimento local.

A iniciativa reforça o compromisso dos vereadores com o aprimoramento constante, buscando uma atuação cada vez mais eficiente em benefício da nossa cidade. Ao investir na formação, esses representantes buscam oferecer uma representação ainda mais qualificada, contribuindo para decisões embasadas e uma gestão municipal mais transparente e participativa.

A Câmara Municipal se orgulha do empenho de seus membros em buscar o conhecimento necessário para servir ainda melhor à comunidade.

Fonte: Assessória de comunicação da Câmara Municipal

PUBLICIDADE



Câmara de Carnaúba dos Dantas iniciou Curso de Cuidador de Idoso

A Câmara Municipal através da Escola do Legislativo Carnaubense em parceria com a UERN - CAMPUS CAICÓ, iniciou nesta quarta-feira dia, 22 de novembro de 2023, o Curso de Cuidador de Idoso.

O curso tem o objetivo qualificar os alunos a cuidar de pessoas idosas, auxiliando a família a zelar pela saúde e bem-estar, além de ajudar em tarefas rotineiras e a ocupar o tempo livre com atividades prazerosas.

Fonte: Assessória de comunicação da Câmara Municipal

PUBLICIDADE 



 

Em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, prefeitura de Acari realizou mais um "Dia de ação no Campo"

A Prefeitura de Acari, em colaboração com suas secretarias municipais e o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), realizou na tarde dessa quarta-feira, 22 de novembro, mais uma edição do evento "Dia de Ação no Campo".

O objetivo desta ação, em sua 3ª edição, que aconteceu na Comunidade "Barra do Rio", é proporcionar diversos serviços à população da zona rural, levando a prefeitura à zona rural.

Durante o evento, os participantes tiveram acesso a vários serviços, como: Inscrições para o grupo Flores do Acauã; Divulgação e busca ativa do programa Criança Feliz; Ações do Cadastro Único; Busca ativa escolar; Apresentação cultural; Avaliação odontológica; Aferição de pressão arterial; Verificação de glicose; Testes rápidos. Conscientização racional, consciente e mútuo no uso da água potável; Critérios e normas para o selo de inspeção; Distribuição de sementes e mudas; Palestra sobre alternativas de subsistência rural e agricultura familiar; Adesão ao programa de vacinação contra Febre Aftosa; Orientação cadastral dos produtores para terem acesso a G.T.A. e ficha sanitária e CAF: cadastro da agricultura familiar (realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais).

Confira alguns registros fotográficos.

Prefeito Fernando Bezerra 










































Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura

PUBLICIDADE



Secretários municipais de Carnaúba dos Dantas, Diego Paulo, Leticia Freire e Maria Lucineide participam da Edição 2023 do Fórum de Energias Renováveis em Natal

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, através das Secretarias Municipais de Obras, Administração e Finanças, participam da Edição 2023 do Fórum de Energias Renováveis que traz os principais temas para o fortalecimento do setor de energias, gerando conteúdo, conexões e negócios.

O fórum acontece nos dias 22 e 23 de novembro de 2023 na cidade de Natal/RN.

Os secretários municipais, Diego Paulo de Medeiros Soares (obras), Leticia Freire de Franca (administração) e Maria Lucineide Dantas de Carvalho (finanças) estão participando do evento.

PUBLICIDADE