sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Secretaria de educação informa, voltas ás aulas a partir do dia 19 de fevereiro


A partir do dia 19 de fevereiro, a rotina da Cidade Mais Limpa do Brasil vai mudar! Acari ficará mais alegre com a Volta às Aulas, todas as escolas do nosso município estarão de braços e mentes abertos para receber com alegria os alunos, familiares, professores, supervisores, asg's, vigias e gestores.

Sendo assim, a Prefeitura de Acari através da SEMEC convoca as famílias para enviarem seus filhos para o 1° dia de aula no sentido de estabelecer o vínculo entre alunos, professores e aprendizado.

Fonte: Facebook PMA

Em breve estará chegando na secretaria de obras uma Moto zero km exclusivamente à manutenção da iluminação pública


 A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas fez a aquisição de uma motocicleta zero quilômetro para atender exclusivamente os serviços de manutenção da iluminação pública.


O pagamento já foi feito desde o dia 07/02/2018, mas pelo que o blog apurou a motocicleta ainda não chegou à secretaria. Clique AQUI e veja o processo.

Os recursos utilizados na compra da motocicleta foram oriundos da Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública – COSIP, uma taxa paga por todos os consumidores de energia elétrica e que vem descontada todo mês na conta de energia.

Fonte: Blog do Fábio Locutor/portal da transparência