sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Carnes, mocotó, coração, costela, cupim, linguiça de gado, frango e miúdo de gado é no Açougue do William

 No Açougue do William, vocês irão encontrar umas grandes variedades de carnes verdes e salgadas, costela, mocotó, rins, coração, cupim, costela, picanha, fraldinha, linguiça de gado e de frango, peito, coxa e sobrecoxa, peito bovino, figado, tripa e panelada de gado.


Atendimento com qualidade e preços é no Açougue do William, então vocês já sabem vai realizar aquele delicioso churrasco, não percam tempo e vai logo lá.

O Açougue do William conta com o melhor atendimento da cidade de Carnaúba dos Dantas. Fica localizado na Rua, Ivamar Roque, nº 180 Bairro são José, vizinho a Quadra de esporte Zé Oi em Carnaúba dos Dantas. Os telefones para contatos é: (84) 98821-0704/ 98867-2694.

Lá no Açougue do William você também encontrará aquela cervejinha  bem geladinha.

PUBLICIDADE



Publicado edital de chamada pública para aquisição de sementes crioulas

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf) publicou, nesta quinta- feira (03), no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de chamada pública para  aquisição de 90 toneladas de sementes crioulas, referente às culturas de feijão, milho, arroz vermelho, sorgo forrageiro, fava e gergelim.

Acesse o edital:  http://www.adcon.rn.gov.br/ACERVO/seara/DOC/DOC000000000246331.PDF

Fonte: ASSECOM/RN

PUBLICIDADE