domingo, 17 de julho de 2022

Locutor Marcos Ribeiro, comemora a grande audiência que deu a volta o seu programa neste sábado (16) aos microfones da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas


 O locutor, Marcos Ribeiro, comemora a grande audiência que deu a volta o seu programa neste sábado (16) aos microfones da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas/RN. O Programa “Marcos Ribeiro”.

Foram mais de 300 mensagens Watshapp, Instagram e Facebook

Várias cidades acompanhou o programa na Rádio e pela internet

Obrigado pelo carinho e audiência, Deus abençoe todos, escreveu o locutor Marcos Ribeiro nas suas redes sociais.

PUBLICIDADE 


Governo convoca mais de 500 professores para a Rede Estadual de Educação; confira

Foto: Divulgação/SEEC-RN

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (15) trouxe novas convocações de servidores efetivos e temporários para o quadro da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEC). Aprovados no concurso nº 001/2015-SEARH/SEEC e no processo seletivo nº 001/2022-SEEC/SEAD, os professores e especialistas em educação foram convocados conforme necessidade apontada pelas unidades de ensino da rede estadual.

No total, nove atos foram publicados no DOE, convocando 275 professores efetivos, 41 especialistas em educação (suporte pedagógico) e 215 professores temporários, totalizando 531 educadores. Todos serão distribuídos nas 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIREC), localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi para atuarem no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

Os convocados efetivos e temporários, que atuarão na base comum curricular, atenderão às disciplinas de educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte e sociologia. Os professores temporários que atuarão no eixo tecnológico trabalharão nas áreas de administração, informática, manutenção e suporte em informática, meio ambiente, segurança do trabalho e sistemas de energia renovável.

A lista completa dos convocados pode ser consultada no DOE, o qual também dispõe as informações sobre documentos e exames de saúde necessários à admissão no quadro de servidores estaduais. Após reunir toda a documentação pessoal e médica obrigatória, os nomeados devem se apresentarem na DIREC de origem da sua convocação.

Confira as convocações clicando no link: https://bit.ly/editalSEEC1507

Portal da Tropical

PUBLICIDADE



 

2° Torneio de Futevôlei será realizado hoje na Arena CENAR em Carnaúba dos Dantas, durante toda tarde haverá muito pagode com Deto Edina

Será realizado hoje domingo (17) na Arena CENAR em Carnaúba dos Dantas/RN o 2° Torneio de Futevôlei. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, os jogos terão inicio a partir das 7hs da manhã.

A partir das 14:00hs haverá muito pagode com Deto Edina, lembramos que haverá serviço de bar.

A competição contará com as principais duplas de futevôlei de nossa cidade que proporcionarão muita competitividade a todos os presentes.

Informações com Martins Secretário de esportes, através do número:

(84) 98838-1727.

PUBLICIDADE




ANIVERSARIANTE DO DIA: Os parabéns hoje vai Teresa Isabel esposa de Tota de Sebastiana

Hoje é um dia muito especial para nossa irmã Teresa Isabel que está aniversariando, pois nesse dia você, minha irmã, chegou ao mundo para alegrar a vida de todos à sua volta, e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado.

Teresa é filha do casal Chico de Amélia e Amélia de Thomaz, casada com Amônio Martins popularmente conhecido por Tota de Sebastiana, mãe de um filho Bruno Cristiano e avó de 03 netos, reside no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas  

Você é uma grande irmã. Feliz aniversário!

PUBLICIDADE