segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Deputado Francisco do PT destina emenda no valor de 60 mil reais para construção de praça no Povoado Ermo, em Carnaúba dos Dantas

O convênio entre Prefeitura de Carnaúba dos Dantas e Governo do Estado já foi assinado para a construção de uma praça no povoado Ermo. A obra é fruto de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado Francisco do PT, no valor de 60 mil reais.

A destinação do recurso é fruto de uma demanda da população da comunidade apresentada ao parlamentar através das lideranças da oposição municipal, a exemplo do vereador Fabiano Pacômio, vice-prefeito Araidson Simões (PSC) e empresária Nana Medeiros (PROS).

“Esses é um sonho antigo da comunidade e juntamente com Nana, Fabiano e Araidson, nos reunimos com a governadora Fátima Bezerra para explicar a importância dessa obra e ela deu o compromisso de garantir os recursos para a realização da obra”, disse o deputado Francisco do PT.

Com essa emenda, o deputado Francisco já vai destinando um total de 110 mil reais para Carnaúba dos Dantas.

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE




Adriano de São Vicente foi Campeão do Bolão de Sinuca realizado neste domingo (06) em Carnaúba dos Dantas-RN

JÚNIOR TOSCANO E ADRIANO MACÊDO

ADRIANO MACEDO JOGANDO


 JÚNIOR TOSCANO JOGANDO

Foi realizado neste último domingo (06/12) no Salão de Edinho em Carnaúba dos Dantas-RN, um Bolão de Sinuca que contou com a participação de 32 atletas da região do Seridó e do Curimataú Paraibano.

Eis os resultados dos jogos das quartas-de-final:

Adriano de São Vicente 3 x 2 Buá de Acari

Michel de Junco do Seridó 3 x 2 Maxuel de São Vicente

Silvano 3 x 2 Maique ambos de Carnaúba dos Dantas

Júnior Toscano de Carnaúba dos Dantas 3 x 0 Mariberto de Picuí

Jogos semi-final:

Adriano de São Vicente 3 x 2 Michel de Junco do Seridó

Júnior Toscano 3 x 0 Silvano ambos de Carnaúba dos Dantas

Final

Adriano de São Vicente 3 x 2 Júnior Toscano de Carnaúba dos Dantas

Campeão: Adriano de São Vicente

Vice-Campeão: Júnior Toscano de Carnaúba dos Dantas

3º lugar: Michel de Junco do Seridó

4º lugar: Silvano de Carnaúba dos Dantas

O torneio foi transmitindo ao vivo pelo Facebook de Toscano Neto e no próximo dia 20 de dezembro, estaremos transmitindo mais um Torneio de Sinuca no Salão O Boteco em Cerro Corá-RN.

Fonte: Blog do Toscano Neto

PUBLICIDADE





Faltam apenas (05) dias para a maior e melhor festa na Arena São João em Carnaúba dos Dantas, Batista Lima, Rodolfo Lopes, Deto Edina e a Filarmônica Onze de Dezembro serão as atrações confirmadas

Falta apenas  (05) dias para a maior e melhor festa que a  equipe da W. A Eventos irá realizar na Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN nesta sexta-feira dia, 11 de dezembro com, Batista Lima, Rodolfo Lopes, Deto Edina e Filarmônica Onze de Dezembro de Carnaúba dos Dantas que fará uma apresentação.

A organização do evento comunica que quem ainda não adquiriu seu ingresso individual e sua mesas procurem logo porque já estão quase esgotados, não percam tempo e garanta já o seu ingresso e venha vivenciar uma noite mais romântica do que nunca.

 Ingresso individual R$ 40,00 reais

VENDAS:

Carnaúba dos Dantas

Loja tech Innovacao

Lourinho Gás

Bw Stamps

PUBLICIDADE




 

Região do Seridó registrou em novembro 586 casos de Covid-19 a mais do que no mês de outubro.

Foto: Via internet 

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do RN 12 municípios da região do Seridó registraram juntos, durante o mês de novembro 586 casos de Covid-19 a mais do que no mês de outubro. Jucurutu lidera o ranking com 177 novos casos da doença seguida de Caicó 151, Currais Novos com 111 e Cruzeta com 82.

Fonte: Blog de Marcos Dantas

PUBLICIDADE