sexta-feira, 6 de agosto de 2021

“ SEXTOU NO VILA GRILL” Vá desfrutar os melhores espetos da cidade e curtir um Karaokê no Vila Grill Espetos & Cervejaria

O Vila Grill Espetos & Cervejaria realizarás logo mais a noite mais um Karaokê, mostrando o seu talento!. Telão, som e microfone.

Local: Espaço Vila Grill Espetos & Cervejas em frente ao Cemitério Publico em Carnaúba dos Dantas/RN

Leve sua família e seus amigos e vão degustar os melhores espetos e cervejas da Cidade.

Você é o nosso convidado!

Organização é de Fabinho filho de Preá e Luciana.

PUBLICIDADE


Ayrton Lucas lamenta não ter ido para Olimpíada e sonha com chance na Seleção

Lateral esquerdo do Spartak Moscou também comentou que disputar a Champions é um dos seus grandes objetivos

A lateral esquerda da seleção brasileira é uma das posições com futuro mais incerto atualmente. Marcelo e Filipe Luís, que eram os "donos" da posição, não têm atuado mais pela Seleção. Renan Lodi e Alex Sandro são os principais nomes convocados por Tite atualmente, mas Ayrton Lucas, ex-Fluminense e atual jogador do Spartak Moscou, também quer buscar uma vaga com a Amarelinha.

O defensor afirmou que representar a Seleção é seu maior sonho e lamentou ter perdido espaço na disputa por uma vaga nos Jogos Olímpicos. Aos 24 anos, Ayrton teria idade para ser convocado para Tóquio 2020, mas as vagas de sua posição ficaram com Guilherme Arana e Abner.

"Com certeza meu maior objetivo é representar a seleção brasileira. Fui convocado para disputar o Pré-Olímpico, mas infelizmente o clube não liberou. Depois tive outra convocação, mas peguei COVID e não fui. Fiquei triste, pois foram duas oportunidades que não consegui aproveitar, mas tudo é no tempo de Deus, tenho que continuar trabalhando e esperar uma nova oportunidade."

Penso sim em defender a seleção principal. Como falei, preciso seguir fazendo meu trabalho aqui e quem sabe lá na frente ser reconhecido. Infelizmente aconteceram essas coisas e não sei se perdi espaço por conta disso, mas estou mostrando meu trabalho, estou jogando, dando o meu melhor e quem sabe lá na frente eu possa ser chamado novamente, é o que eu espero e o que eu sonho."

O Spartak, time de Ayrton Lucas, está próximo de uma vaga na fase de grupos da Champions League. Classificado para a 3ª fase de qualificação do torneio, o clube não terá missão fácil: enfrentar o Benfica, comandado por Jorge Jesus e, caso consiga chegar à fase de playoffs, pegará o vencedor de PSV x Midtjylland. Mas o sonho de chegar aos grupos está vivo para o brasileiro.

"[Chegar à fase de grupos] era algo que eu me cobrava bastante. Desde o dia que cheguei tivemos a chance de disputar apenas a pré-fase de grupos da Europa League. O objetivo que qualquer jogador quer alcançar, além do título, é disputar grandes competições. Fizemos uma temporada muito boa e estamos muito felizes de estaremos disputando a pré-eliminatória da Champions League. Agora precisamos ter a cabeça tranquila. É o sonho de qualquer jogador estar disputando essa competição, mas sabemos que temos jogos muito difíceis na pré, estamos trabalhando com muita humildade e força de vontade pra alcançar nossos objetivos."

Fonte: TNT SPORTS

PUBLICIDADE




Prefeito Odon júnior participa de debate sobre implantação do Consórcio Interfederativo de Saúde



O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, participou nesta terça-feira (03) de uma reunião que tratou sobre a criação do Consórcio Interfederativo de Saúde do Rio Grande do Norte.

O encontro aconteceu no Auditório do IFRN, Campus de Currais Novos, com as presenças do Secretário de Estado da Saúde Pública, Cipriano Maia de Vasconcelos; do Secretário de Gestão de Projetos e Articulação Institucional do RN, Fernando Mineiro; de prefeitos e lideranças politicas da região.

Os gestores trataram da implantação dos Consórcios Interfederativos de Saúde e o Governo do Estado apresentou parte dos estudos e propostas de encaminhamento para essa criação, que visa reunir os municípios em grupos para financiamento da implantação de serviços de saúde nas regiões, diminuindo custos e ampliando o acesso da população aos serviços de média e alta complexidade e outros.

O prefeito Odon Júnior já sinalizou junto ao Governo do Estado o interesse em sediar uma Policlínica Regional em parceria com o Governo do Estado, através do Consórcio Interfederativo de Saúde.

“O Município de Currais Novos tem plenas condições de receber uma Policlínica Regional. E a ideia do Consórcio é fundamental, pois somente somando esforços, junto aos municípios vizinhos e o Governo do Estado, conseguiremos avançar na saúde especializada de média complexidade, que é hoje o setor mais frágil dentro do contexto do SUS em todos os municípios”, afirmou o Odon Júnior.

Fonte: Facebook Prefeitura de Currais Novos

PUBLICIDADE 



Atendendo reivindicação dos moradores da Rua Tonheca Dantas vereador Clésio solicita iluminação em toda extensão dos canteiros



Atendendo uma reivindicação dos moradores da Rua Tonheca Dantas o vereador Clésio Nelson (MDB) protocolou a indicação de nº 247/2021 solicitando do prefeito Gilson Dantas de Oliveira e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros Soares que seja colocado iluminação em toda extensão dos canteiros da Rua Tonheca Dantas (começando da residência do Senhor Jarbas até a residência da Senhora Zefinha) - Carnaúba dos Dantas/RN.

Para Clésio, tal reivindicação se faz necessária tendo em vista que o citado local se encontra com pouca iluminação, e a referida instalação de iluminação beneficiará diretamente a moradores daquela localidade, como também viabilizará mais segurança.

O edil protocolou a indicação na 1ª Sessão Ordinária do segundo período Legislativo de 2021 nesta terça-feira (03/08).

Confira abaixo a indicação de nº. 247/2021.


Fonte: Vereador Clésio Nelson

PUBLICIDADE