sábado, 7 de outubro de 2023

Vereadora Marli de Medeirão requer informações sobre o andamento do processo de plano de cargos, carreira e salários da Secretaria Municipal de Saúde

A vereadora Marli de Medeiros Dantas (MDB), conhecido por “Marli de Medeirão”, reivindicou através do requerimento nº. 105 /2023 ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário Municipal de Saúde Luís Eduardo Dantas na 10ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo de 2023 nesta quarta-feira (04), informações atualizadas sobre o andamento do processo de plano de cargos, carreira e salários da Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas/RN.

A vereadora frisou que a reivindicação se faz necessária tendo em vista que o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração tem como princípio básico o desenvolvimento profissional corresponsável que possibilita o estabelecimento de trajetória das carreiras, mediante progressão e promoção, por avaliação periódica levando em conta os conhecimentos, frequência e compromisso com o interesse público.

“Compreendemos os desafios associados à implementação de novos planos e políticas, mas acreditamos que uma conclusão rápida desse processo será benéfica para todos os envolvidos. Isso não apenas fortalecerá a motivação e a satisfação dos funcionários, mas também contribuirá para a melhoria dos serviços prestados pela Secretaria de Saúde”, concluiu a edil.

PUBLICIDADE



Hoje sábado (07)! Tem Ana Virginia nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas

Final de semana chegou é hora de vocês irem aos Quiosques de Castanha, Cacau, Naire e Dedé curtirem muitas músicas ao vivo hoje sábado (07), com a cantora Ana Virginia tocando muito forró, axé, xote, pagode e muito mais.

Inicio ás 21:00hs

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Organização: Castanha, Naire, Cacau e Dedé.

PUBLICIDADE