PORTARIA 043/2018- GP, de 05 de Março de 2018.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS, Estado do Rio
Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, e nos termos do artigo 37,
inciso IX, da Constituição Federal de 1988 e da Lei Municipal nº 826, de 23 de
maio de 2013, considerando o que preconiza o edital do Processo Seletivo
Simplificado n° 001/2018,
CONSIDERANDO o prazo final de apresentação da Portaria
034/2018 de 26 de Fevereiro de 2018,
CONSIDERANDO que alguns convocados não se apresentaram no
período especificado na referida portaria e houve desistência de vaga,
RESOLVE:
Art. 1º - Convocar os candidatos abaixo relacionados,
aprovados pelo Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, conforme ato
homologatório publicado em 15/02/2018 no Diário Oficial dos Municípios do
Estado do Rio Grande do Norte - Edição 1705, observada a ordem classificatória,
para efeito de contratação nos termos do item 14.0, do Edital nº 001/2018, de
22 de janeiro de 2018, para comparecerem ao Departamento de Recursos Humanos,
localizado na Sede da Prefeitura Municipal na Rua Juvenal Lamartine, nº 200,
Centro, Carnaúba dos Dantas/RN, impreterivelmente no período de 06 de março de
2018 a 09 de março de 2018, das 8:00 às 13:00 horas, para apresentarem os
originais e as cópias dos documentos exigidos, no anexo I desta Portaria, para
o ingresso nos cargos indicados no Edital supramencionado.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA
TÉCNICO EM ENFERMAGEM: FRANCISCA MARTA DA SILVA (7º Lugar);
NUTRICIONISTA (NASF): ISABEL CRISTINA DA SILVA ARAÚJO (3º
Lugar).
Art. 2º - O candidato que, por qualquer motivo, não
apresentar no prazo determinado a documentação constante no Anexo I, será
desclassificado em definitivo e perderá o direito de ser contratado ao cargo.
Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua
publicação, revogadas as disposições em contrário.
Publique-se e Cumpra-se.
GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 05 de
Março de 2018.
GILSON DANTAS DE OLIVEIRA
Prefeito Municipal
ANEXO I – PORTARIA 043/2018 - GP
DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA
a) Comprovação dos pré-requisitos/escolaridade constantes do
Edital nº 001/2018, e inscrição no respectivo conselho de classe, se for o
caso;
b) Certidão de nascimento ou casamento (conforme o respectivo
estado civil);
c) Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
d) Comprovante de residência com bairro e CEP;
e) Título de eleitor com o comprovante de votação da última
eleição;
f) Certificado de reservista, para os candidatos do sexo
masculino;
g) Cédula de identidade;
h) Carteira de trabalho – CTPS;
i) Cadastro de pessoa física – CPF;
j) Documento de inscrição de PIS ou PASEP se houver;
k) Uma foto 3x4 recente com fundo branco;
l) Declaração de que não exerce cargo ou função pública não
acumulável na administração pública federal, estadual ou municipal, conforme
vedação constante das normas do artigo 37, incisos XVI e XVII, e § 10 da
Constituição Federal;
m) Certidão negativa criminal federal e estadual da Comarca
onde for ou esteve domiciliado o candidato nos últimos 05 (cinco) anos.
Confira a publicação AQUI no Diário oficial da FEMURN.
Fonte: Blog do Fábio Locutor/FEMURN.