sábado, 12 de dezembro de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Nadilson Motos e Óleo deseja a todos seus clientes e amigos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.


Lá em Nadilson Motos e Óleo  você vai encontra tudo que a sua moto está necessitando e além de falar do ótimo atendimento e qualidade que Nadilson Motos e peças oferecem aos seus clientes.

Nadilson Motos e Peças espera você com o melhor atendimento para que você sinta a confiança de ser um cliente fiel, e não esquecendo dos melhores preços da cidade.

Nadilson Motos e peças fica localizado na Rua Luiz Alberto número 406, por traz do mercadinho de Júnior de Zé Albino, em Carnaúba dos Dantas.

O telefone para contato é (84) 9- 8780-5775, é só chamar no WhatsApp.

Nadilson Motos e peças deseja a todos seus clientes e amigo um Feliz Natal e um prospero Ano Novo, cheio de muitas realizações.

Confira os produtos e preços abaixo:





























Fotos: Nadilson Motos e texto Fábio Locutor.

PUBLICIDADE





RECORDE: Caicó registra 143 novos casos de Covid-19, com 02 recuperados e número de confirmados é de 4.796

Boletim COVID-19: Caicó

Nesta sexta-feira (11), a Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta divulgar o registro de 143 (CENTO E QUARENTA E TRÊS) novos casos de COVID-19 no município, TODOS comunitários.

Sendo 89 homens e 54 mulheres.Deste 5 são crianças.

Os casos residem:

16- Centro;

23- Paraíba;

02- Paulo VI;

08- Penedo;

04- Alto da Boa Vista

10- Barra Nova;

09-Recreio;

04- João XXIII;

09-Boa Passagem;

06- Walfredo Gurgel;

03-Acampamento;

12-Vila Altiva;

02- Adjuto Dias;

07- Nova Descoberta;

01- Soledade;

06- Castelo Branco;

02- Itans;

01- Canutos e Filhos;

01- Maynard;

05- João Paulo II;

03- Nova Caicó;

03- Samanaú;

04- Serrote Branco;

02- Vila do Príncipe.

Destes, 01 foi confirmado por TR, 03 por sorologia e 139 foram confirmados por RT-PCR

Informamos a RECUPERAÇÃO de 02 pessoas da comunidade.

Comunicamos o QUADRAGÉSIMO NONO ÓBITO do município de Caicó ocorrido hoje, 11 de Dezembro de 2020, no Hospital Regional do Serido. Trata-se de um homem de 47 anos com comorbidades, residente no bairro Boa Passagem.

Reforçamos a importância das medidas preventivas, como distanciamento social, etiqueta respiratória, higienização das mãos e uso de máscara quando precisar sair de casa.

Fonte: Blog da Gláucia Lima

PUBLICIDADE



Deputado Vivaldo Costa quer implantar projeto vida fala mais alto em todos os municípios do RN

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) apresentou um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte com o objetivo de implantar o projeto “Vida Fala Mais Alto” em todos os municípios do Estado. A ideia é baseada em uma ação semelhante já realizada na cidade de São José do Seridó, e tem como objetivo implantar políticas públicas de enfrentamento ao suicídio. A proposta foi apresentada pelo parlamentar na sessão desta quarta-feira (09), durante o horário dos deputados.

“Este é um dos temas que mais preocupa a população. A gente vê constantemente na imprensa o grande número de pessoas que tira a vida na Ponte Newton Navarro. O Seridó também chama a atenção pelo grande número de pessoas que tiram a própria vida. Se você olhar as redes sociais, a imprensa, vai perceber como é grande o número de pessoas que tomam esta atitude tão drástica”, disse Vivaldo em seu pronunciamento.

Para o parlamentar, o projeto “Vida Fala Mais Alto” pode ser uma alternativa para o RN também enfrentar o problema. Ele revelou que já entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) e que em breve estará com a governadora Fátima Bezerra (PT) para tratar do assunto. “O Governo do RN, em parceria com os municípios, podem adotar esse programa que é totalmente exequível, praticamente sem despesa, basta somente a gestão”, completou.

Em seguida foi a vez do pronunciamento do deputado estadual José Dias (PSDB). O tucano abordou a importância da viabilização do Parque Tecnológico que está sendo desenvolvido pela UFRN no município de Macaíba. O parlamentar revelou ter sido procurado pela ex-reitora da universidade, Ângela Paiva, em busca de emendas para a iniciativa. “A classe política do RN, juntamente com o Governo do Estado, precisa se unir e se empenhar a favor deste projeto. Esse Parque Tecnológico é fundamental, é a ferramenta para preparar o nosso futuro”, disse.

José Dias ainda defendeu a construção de uma ponte sobre o Rio Jundiaí ligando a estrada de Macaíba ao Santuário dos Mártires, em São Gonçalo do Amarante. “Não falo do caráter religioso, mas sim do caráter econômico e social. Quando tivermos ponte no ligando estrada de Macaíba ao Santuário, facilitaremos e muito o acesso a este que precisará ser um grande instrumento não apenas para reverenciar mártires, mas para promoção do turismo”, finalizou.

Fonte: Noticias da Assembleia Legislativa do RN

PUBLICIDADE




Prefeitura de Acari/RN divulgada lista de artistas e projetos culturais aprovados através da lei Aldir Blanc


Com o objetivo de contemplar iniciativas artístico-culturais acarienses, o Edital Público Emergencial 001/2020 “A difusão da Cultura Itinerante na rede Aldir Blanc” foi publicado em novembro/2020 no município de Acari. 

Através de critérios pré-estabelecidos na regulamentação da LEI Nº 14.017, DE 29 DE JUNHO DE 2020 os artistas (individuais ou coletivos) puderam concorrer aos prêmios financeiros, que são ações emergenciais destinadas ao setor cultural durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 004, de 18 de março de 2020. 

O resultado foi divulgado hoje, dia 11 de dezembro, no programa de rádio da prefeitura de Acari, o qual 18 artistas/projetos foram aprovados. Nos próximos dias, a comissão entrará em contato com todos para seguir com os procedimentos da premiação.

Confira na lista a seguir:

01 Thiago Lopes de Oliveira

Projeto: Quem conta um conto aumenta um ponto (Espetáculo Teatral virtual)

02 Ednaide Osani da Silva Agente

Projeto: Vídeo documental “Morada” 

03 Daniel Paulino Garcia Feliciano

Projeto: Matuto sonhador 

04 Iguia Telita de Medeiros Lima

Projeto: Maquiagem Artística e Cultura Acariense em vídeo aula 

05 Maria Julia Barbosa dos Santos

Proojeto: Live Sarau Multicultural: Viva a arte seridoense 

06 Luiz Eduardo Sales de Araújo Silva

Proojetos: Retalhos - as múltiplas formas de um artista 

07 José Alysandro de Oliveira

Projeto:  Junina Gonzagão 

08 João Batista da Silva Dantas

Projeto: Sertão encantado - Histórias e estórias da ribeira do Acauã 

09 Creusa dos Santos

Projetoo: Playvoz – a expressão musical 

10 Cesario Velasquez da Gama

Projeto: Educart - a arte como ferramenta de educação ambiental 

11 Gilvan Santos Souza

Projeto: Primeiros acordes  

12 Yago Dantas Vitor Agente

Projeto: O que há de singular no verde 

13 Fred de Araújo Medeiros

Projeto: Closalheiras TV 

14 Raimundo Jeronimo Dantas

Projeto: Acari em verso e prosa 

15 Emily Gabriele Silva de Medeiros

Projeto: Banda Cariris - Live show

16 Jonas Gomes de Souza

Projeto: Live - Preserve o meio ambiente

17 Genival Dantas Bezerra

Proojeto:  V Concerto Natalino  

18 Maria Emília Cavalcante Silva

Projeto: Difundindo a fé através da educação do olhar.

Fonte: Facebook PMA

PUBLICIDADE




Conselho Municipal de Saúde de Equador realizou sua última reunião do ano de 2020 nesta sexta-feira (11), na pauta envio de ofício para o Comitê de Combate ao COVID19.

O Conselho Municipal de Saúde do município de Equador/RN, realizou na manhã desta sexta-feira (11/12) na Sala do Conselho na Rua José Francisco, próximo a Creche Rita de Cassia a sua última reunião do ano de 2020.

Na pauta, questões de em enviar ofício para o Comitê de Combate ao COVID19, para que seja feito novo decreto municipal, proibido eventos que tenha aglomeração, devido os balneários e casa fé Show está aberta funcionando normal.

Por fim, foi exposto um material comprado para o Hospital por Emenda Parlamentar, como: respirador portátil, monitor multi paramento, bisturi elétrico, gerador de energia.

"Os nossos trabalhos diário no Conselho Municipal é promover reuniões para discutir uma saúde mais humanizada, eficiente e de qualidade para toda a população de Equador. Todos os esforços para melhorar ainda mais a atenção da saúde e está perto das pessoas", reforçou o presidente Ivanio José de Moura.

Fonte de informações: Ivanio presidente do CMS.

PUBLICIDADE