quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Atenção Carnaúba dos Dantas! Haverá exames de vistas e armação gratuita na Câmara Municipal

Nesta quarta-feira dia 30 das 08 da manhã às 2 da tarde tem um montão de benefícios para você na Câmara Municipal! 

Chegou a sua vez de renovar ou fazer os seus óculos pagando somente as lentes, então não percam tempo e vai logo agendando sua consulta através whatsapp:3479-2304, atendimentos com hora marcadas.

Local: Câmara Municipal

Horário: 08:00 hs às 14:00 hs.


PUBLICIDADE


Francisco do PT faz apelo para retorno do abastecimento de água pelo Governo Federal

No seu pronunciamento durante a sessão plenária da última quinta-feira (24), na Assembleia Legislativa, o deputado Francisco do PT criticou o corte de recursos para abastecimento de água por parte do Governo Federal. O deputado disse que esse assunto vem causando grande repercussão devido à crise no abastecimento.

“Houve o corte dos recursos para carros-pipa logo após o segundo turno da eleição presidencial. Mas estamos em crise no abastecimento, que vai afetar as comunidades rurais do sertão do nosso nordeste brasileiro, pois muitos dependem quase que exclusivamente dos carros-pipa”, ressaltou Francisco do PT.

O deputado informou que já apresentou requerimento para que o programa seja retomado. “O novo governo só assume em primeiro de janeiro e a operação não pode ser comprometida. Como alguém que conhece a dura realidade dos municípios e da população não podemos abrir mão, especialmente num momento como esse em que as chuvas não foram suficientes para a recarga dos reservatórios”, disse o deputado que é vice-presidente, na Assembleia Legislativa, da Frente Parlamentar das Águas.

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE 



 

Carnaúba dos Dantas inaugura decoração Natalina

O município de Carnaúba dos Dantas já vive os festejos do período natalino. O acendimento das luzes que compõem a decoração dedicada ao Natal ocorreu no último sábado, dando cara nova aos principais pontos da cidade.

De acordo com o prefeito Gilson Dantas, trazer o clima do Natal foi uma prioridade da gestão. "São através de gestos assim que impactamos na vida das pessoas. A decoração natalina traz uma cara totalmente diferente para nossa cidade, movimenta a economia e tem impacto positivo para todos", explica.

A decoração pode ser vista na Praça Caetano Dantas, no Centro do município, e em outros pontos do município. Também foi instalada decoração natalina na comunidade Ermo e na Rajada. A iluminação deve permanecer instalada até o dia 6 de janeiro, quando se comemora o Dia de Reis Magos.

Fonte: Instagram prefeitura de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE



Correligionários do Prefeito Joaquim de Medeirinho assumem Presidência da Câmara Municipal de Cruzeta

Na tarde desta terça-feira (29), aconteceu a sessão solene na câmara municipal de Cruzeta/RN, para eleição da mesa diretora no biênio 2023 / 2024. Os edis da atual gestão municipal, liderados pelo o Prefeito Joaquim de Medeirinho, compuseram a chapa concorrendo com o grupo de oposição do ex-prefeito Sally Araújo.

A composição da mesa diretora foi formada e eleita com os seguintes parlamentares:

Presidente: Itan Lobo

Vice-presidente: Walfredo Cesino

1° Secretária: Ariluzia Sasnara

2° Secretário: Cipriano Pinheiro.

O atual presidente da Câmara Municipal, Itan Lobo, rompeu seus laços políticos com o ex-prefeito, Sally Araújo, e resistindo a enorme pressão, manteve a sua posição coerente com o melhor para os Cruzetenses, reconhecendo os avanços que a atual Gestão está desenvolvendo e integrando à bancada composta pelos vereadores bacurais.

É público e notório que Joaquim de Medeirinho sai fortalecido com a vitória na Câmara, a nova adesão do vereador Itan Lobo fortalece sua base de apoio no Poder Legislativo.
















Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE