sábado, 15 de outubro de 2022

Prefeitura de Cruzeta entregou nova Sede da Secretaria Municipal de Saúde

Na manhã desta sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Cruzeta em ato simbólico entregou a estrutura física à equipe da Secretaria Municipal de Saúde que funcionará na Praça João de Góes, N° 167, Centro da cidade.

Estiveram visitando o novo espaço o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, a Vice Prefeita Elismária Catarina, a Primeira Dama Arilúzia Sasnara, a Secretária de Saúde Francisca Lopes, os técnicos e servidores lotados na pasta.

Os esforços e investimento do Governo Municipal, a nova instalação foi reformada e conta com sete salas bem localizadas para a qualidade das reuniões. A transferência da nova sede própria proporcionará amplo e novo espaço, a farmácia básica possui maior acomodação e melhor estrutura para atender à população Cruzetense.














Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



Tradicional Festa de Nossa Senhora das Vitórias começa hoje sábado em Carnaúba dos Dantas e vai até o dia 25 de outubro

Em Carnaúba dos Dantas, a tradicional Festa de Nossa Senhora das Vitórias começa hoje sábado (15) e vai até o dia 25 de outubro.  Abertura Oficial da Festa acontece a noite de hoje com Carreata, Procissão com a imagem de Nossa Senhora das vitórias, saindo às 18:00hs da Capela de Nossa do Perpétuo do Socorro para a Matriz de São José e hasteamento da Bandeira e Celebração da Santa Missa.

Fonte: Facebook Pascom Carnaúba

PUBLICIDADE




Amanhã domingo (16) Tem Música ao Vivo no Balneário Portal do Rio no Povoado Ermo com Marcos Luan & Carlinhos

O Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo no município de Carnaúba dos Dantas-RN apresenta neste domingo (16/10) muita música ao vivo com Marcos Luan & Carlinhos

Inicio às 12:00 hs da tarde, entrada totalmente grátis.

Vá ao Balneário Portal do Rio e leve sua família, para relaxar um pouco tomando banho de piscina e saboreando um delicioso cardápio e curtir aquela musica ao vivo.

Org: Francisco e Família

PUBLICIDADE



Publicidade, Em clima da Festa de Nossa Senhora das Vitorias o Mercadinho Keullen Mais está cheio de muitas novidades e preços baixos

Em clima da Festa de Nossa Senhora das Vitorias Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas está cheio de muitas novidades e preços baixos, vem aproveitar mais uma oferta explosiva recheada de preços baixos.

Lá vocês vão encontrar: estivas, cereais, enlatados, bebidas, sessões de frigorífico, higiene e beleza, com os menores preços da cidade, venha aproveitar o que estamos anunciando de verdade, aceitamos cartões de créditos.

Mercadinho Keulle Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas em carnaúba dos Dantas-RN, Telefone (84) 98708-5546, satisfação em lhe servir!

Confira o encarte.


PUBLICIDADE



PREPAREM-SE CAVALEIROS E AMAZONAS: É amanhã a grande Cavalgada Nossa Senhora das Vitórias em Carnaúba dos Dantas, Evan & Forró do Namoro, Bal Forrozeiro e Banda Loketa serão ás atrações confirmadas

Preparem-se cavaleiros e amazonas, selem seus cavalos e venham participar da nossa XIV Cavalgada de Nossa Senhora das Vitórias  amanhã domingo, dia 16 de outubro em Carnaúba dos Dantas/RN.

Confira a programação:

07:00 hs da manhã, café da manhã, local Horto Florestal;

08:30 hs saída com destino a Igreja do Monte do Galo;

10:00 hs Benção dos vaqueiros;

10:30 Passeio da Cavalgada pelas principais Ruas da cidade;

12:00 hs No Horto Florestal almoço para todos os Cavalgantes e;

12:30 hs Bal Forrozeiro e Banda Loketa, e em seguida a grande atração, Evan e Forró do Namoro.

Será um privilégio recebê-los em nossa amada cidade, para maiores informações entre em contato com a coordenação da XIV Cavalgada de Nossa Senhora das Vitórias pelos telefones: (84) 98843-4969 99889-6099 e (84) 98879-3942.

Organização: Grupo Cavalgada Nossa Senhora das Vitórias.

 Apoio: Prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas.

Vai ser bom demais!

PUBLICIDADE



É HOJE CARNAÚBA DOS DANTAS! A mais esperada festa do ano “Vamos Forrozar”, Giannini Alencar, Nathan Vinicius e Reinaldo Nettoo serão ás atrações

Tudo pronto para logo mais a noite na Arena São em Carnaúba dos Dantas/RN, a grande Festa mais esperada do ano “Vamos Forrozar”.

Confira ás atrações:

Giannini Alencar, Nathan Vinicius e Reinaldo Nettoo.

Todos os caminhos te levam pra o vamos “Vamos Forrozar”, garanta já seu ingresso e vai curtir uma noite de muito forró, na abertura da Festa de Nossa Senhora das Vitória 2022.

Realização:

@Waeventosoficial

@Lourinhogas2

@Walasataide

Apoio: @Pulsação eventos

Informações:

(84) 98736-7868/ (84) 98163-6742

Vamos Forrozar, gente bonita, festa de outubro em Carnaúba dos Dantas.

Assista o vídeo


PUBLICIDADE



Hoje tem musica ao vivo no Isaque Bebidas na Serra de São Bento com Francy Lima a Voz romântica do Forró

A jovem cantora paraibana natural da cidade de Picuí/PB Francy Lima a Voz romântica do Forró deu um show, estará realizando mais um show na noite de hoje sábado (15) na cidade de Serra de São Bento/RN, no Isaque Bebidas.

Querem curtir aquela música romântica, Forró, xote, axé e muito mais repertórios? Então liga já para Francy Lima a Voz romântica do Forró pelo telefone (83) 9852-7748 é o WhatsApp

PUBLICIDADE



Duda Lima será atração no Pavilhão Cultural da Festa de Nossa Senhora das Vitória 2022 hoje na Praça Caetano Dantas


 Terá inicio hoje o pontapé inicial no Pavilhão Cultural da Festa de Nossa Senhora das Vitória 2022 em Carnaúba dos Dantas na Praça Caetano Dantas, após a novena de abertura.

Animação será dela Duda Lima

Realização: Prefeitura de Carnaúba dos Dantas através das Secretarias municipais de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

PUBLICIDADE 




Com apoio da Prefeitura de Acari, as minas do Pedal farão um Pedal Alusivo ao outubro Rosa neste domingo (16)

A Prefeitura de Acari, através da secretaria de educação, cultura e esportes, por meio da coordenação de esportes, está apoiando um evento alusivo à campanha Outubro Rosa que acontecerá no dia 16 de outubro (domingo), realizado pelo grupo As Minas do Pedal.

O evento, com participação gratuita, será um pedal que percorrerá todos os bairros de Acari. Um passeio ciclístico com objetivo de conscientizar a todos sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Concentração: Largo da igreja de Santa Luzia

Bairro: Tarcísio Bezerra

Horário: 16h00

O encerramento será no Marco da Paz (Bairro petrópolis) com hidratação, frutas e música ao vivo.

PUBLICIDADE 



 

Prefeitura de Cruzeta entrega dois veículos novos nesta sexta-feira (14).

Na tarde desta sexta-feira (14), a prefeitura de Cruzeta entregou um trator agrícola para a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca e uma viatura para a Guarda Municipal, ambos zero km.

O trator agrícola TT 4.90, modelo New Holland foi adquirido, através da emenda parlamentar do Deputado Federal Benes Leocádio. Além do veículo, foram adquiridas também duas grades aradora com 14 discos. O investimento chegou em sua totalidade a R$ 342.500,00.

O veículo servirá para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar, possibilitando um atendimento mais ágil aos produtores locais, melhorando as condições da atividade rural, reduzindo os custos da produção e facilitando as atividades de plantio e colheita.

Na oportunidade foi entregue uma Strada Freedom Cabine Dupla 1.3 8V Flex. O carro foi compro com recursos oriundos de emenda parlamentar de transferência especial do Deputado Estadual Vivaldo Costa no valor de R$ 114.990,00.

A Guarda Municipal está presente 24 horas em toda cidade, atendendo à ocorrências diversas. O veículo veio somar e reforçar a atuação da corporação no município.

Na oportunidade, a prefeito Joaquim reafirmou o compromisso do Governo Municipal em oferecer melhores condições de trabalho aos Guardas Municipais e investir na agricultura familiar: “Hoje é um dia importante, pois estamos cumprindo com mais um compromisso da nossa gestão, com ações voltadas à segurança pública e agricultura. São mais melhorias para a população” disse.

Participaram da entrega

a Vice Prefeita Elismária Catarina, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Presidente da Câmara Itan Lobo, Vereadores Walfredo Cesino, Patrício Sinderley, Ex Vereador Porfirio de Assis, Secretários, Coordenadores e Sociedade Constituída.













Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Acari

PUBLICIDADE



AGRADECIMENTOS: 2º ano do Projeto Criança Solidária foi realizado com muito sucesso nesta sexta-feira (14) em Carnaúba dos Dantas

Foi realizado com muito sucesso na tarde e noite desta sexta-feira, dia 14 de outubro na Praça Caetano Dantas em Carnaúba dos Dantas o 2º ano do Projeto Criança Solidária, com entrega de lancheiras, sorvetes, algodão doce, brincadeiras no Pula Pula, escorrego, cama elástica e demais brinquedos.

“Este foi o 2° ano que consigo organizar esse evento do dia das crianças em Carnaúba dos Dantas, gostaria de agradecer a todos os parceiros que diretamente e indiretamente me ajudaram a dar continuidade a esse projeto de comemoração ao dia das crianças. Espero que todos tenham gostado e vamos dar continuidade para próximo ano”, disse o organizador do evento Luciano de Chico Bae.

Lembrando: Em breve irei anunciar as datas da comemoração do dia das Crianças nos Povoados Ermo e Rajada.








Fotos: Luciano de Chico Bae e texto Fábio Locutor

PUBLICIDADE