quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Ana Virginia será atração no Pavilhão Cultural na Praça Caetano Dantas hoje

Hoje quarta-feira (19) no Pavilhão Cultural da Festa de Nossa Senhora das Vitória na Praça Caetano Dantas logo após o jogo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians haverá muita festa com a cantora top Ana Virginia

Realização: Prefeitura de Carnaúba dos Dantas através das Secretarias municipais de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

PUBLICIDADE



Hoje tem a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians, transmissão ao vivo no super telão no Pavilhão Cultural da Festa de Nossa Senhora das Vitória

Nesta quarta-feira (19) no Pavilhão Cultural da Festa de Nossa Senhora das Vitória na Praça Caetano Dantas logo após a novena todos os torcedores (a) do Flamengo e Corinthians irão assistirem a transmissão da grande final da Copa do Brasil em um super telão no Pavilhão Cultural ás 21:45.

Está chegando a hora de torcermos pelo filho Carnaubense Ayrton Lucas, que hoje veste o manto sagrado e estará recebendo todo o nosso apoio e torcida para conquistar o título da Copa do Brasil como atleta do Flamengo.

Venha com toda sua torcida vivenciar este momento.

Realização: Prefeitura de Carnaúba dos Dantas através das Secretarias municipais de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

PUBLICIDADE



 

Prefeito de Jardim do Seridó Amazan entrega Passagem Molhada na Comunidade Recanto

Prefeito de Jardim do Seridó Amazan entregou a Passagem Molhada da Comunidade Recanto à população no dia, 11 de outubro, esta grande obra irá servir para os moradores do Recanto e adjacências.

Assista abaixo o vídeo 


PUBLICIDADE 



Governo do RN firma entendimento para implantação de porto-indústria

O Governo do RN firmou na manhã desta terça-feira (18), memorando de entendimento com a Nordex Energy Brasil, Comércio e Indústria de Equipamentos para realização de estudos técnicos visando a instalação do Porto-indústria no Estado que terá a finalidade de dar suporte a projetos de geração de energia eólica onshore e offshore e produção de hidrogênio verde.

O entendimento foi firmado no 13º Brazil Wind Power, em São Paulo, evento que promove encontros e negócios no setor. A parceria não envolve recursos financeiros das partes, mas a troca de informações, encontros para discussões técnicas e visitação a áreas que possam vir a receber o porto-indústria. O entendimento tem vigência de dois anos.

O presidente da Nordex, Felipe Ferreira disse que é muito importante que o porto-indústria seja instalado no Rio Grande do Norte por que trará uma cadeia de suprimento para o Estado no campo das energias e fazer exportações e importações a partir do Rio Grande do Norte, que é o Estado onde temos mais atividade no Brasil".

Foto: Daniel Cabral - Assecom/RN

A expectativa é que com a instalação do porto-indústria o RN ganhe ainda mais destaque no setor das energias.

A governadora Fátima Bezerra destacou que "continuamos liderando o ranking de geração de energia e estamos voltados para que possamos conquistar o novo protagonismo no contexto do offshore. Estamos trabalhando para que a geração de energia eólica no mar comece pelo RN. Temos os melhores ventos, mão de obra qualificada, as maiores operadoras no setor e estamos construindo infraestrutura, inclusive temos estudos já realizados pelo professor da UFRN Mário Gonzalez que indicam quatro localidades com forte potencial para a instalação do porto-indústria".

Fátima Bezerra também lembrou que o RN é líder nacional na geração de energias renováveis com 6,7 gigawatts onshore (em terra) e potencial de mais de 140 GW ofshore (no mar). "Estamos avançando para que o nosso Estado esteja bem posicionado quando for realizado o primeiro leilão para geração de energia offshore", concluiu a Governadora.

A NORDEX

A Nordex Energy Brazil é um grupo global que desenvolve e gerencia soluções de infraestrutura sustentável em energias renováveis. Sua atuação abrange toda a cadeia de valor, desde projeto e construção até a operação e manutenção de plantas de produção, e tem presença em 40 países.

PUBLICIDADE




Em Brasília, Prefeito de Acari Fernando Antônio Bezerra está tratando de vários assuntos de interesse da População Acarienses

Em Brasília, ao lado de Hudson Pereira, Secretário da Confederação Nacional dos Municípios, e de outros prefeitos do Seridó, o prefeito de Acari Fernando Antônio Bezerra (Fernandinho) está em Brasília tratando  de vários assuntos, dentre os quais, a identificação de receita financeira para o pagamento do piso salarial da enfermagem com a consequente sugestão do aumento criterioso do FPM para que o impasse com a categoria seja resolvido.

Também, por aqui, discutimos e estamos preocupados com o Censo IBGE 2022 e suas possíveis consequências para os municípios.

Dentre outros destaques, aprovamos a carta da CNM, em nome de todos os municípios, a ser entregue aos dois candidatos que estão disputando a Presidência da República.

A carta leva ao debate nacional a pauta de defesa do municipalismo mais forte, coluna estruturante e indispensável para um País ainda melhor!

Fonte: Instaram do prefeito Fernandinho

PUBLICIDADE