quarta-feira, 26 de maio de 2021

Vereador Clésio agradecem ao prefeito Gilson Dantas por concluir extensão da rede de esgoto da Rua Dona Naninha Lucas no Conjunto Seu Anísio

Serviços concluído

O vereador Clésio Nelson agradecem ao prefeito Gilson Dantas e ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo pela conclusão dos serviços da extensão da rede de esgoto da Rua Dona Naninha Lucas no Conjunto Seu Anísio em Carnaúba dos Dantas/RN.

O vereador Clésio Nelson solicitou a reivindicação através da indicação de nº 089/2021 durante á 10ª Sessão Ordinária da Câmara municipal no dia, 30 de março de 2021.

Serviços concluído 
Serviços concluído 
Confira abaixo a indicação:

Antes do Serviços 
Antes do Serviços 
Antes do Serviços 
PUBLICIDADE 




Vereador José Evangelista solicita do prefeito Gilson Dantas e Gildemara Dantas Secretária de Agricultura que seja feita uma revitalização no Mata-Burro da estrada da Cobra


 O Vereador José Evangelista de Arruda Dantas (MDB) na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada nesta terça-feira (25/05) solicitou através da indicação nº 186/2021 solicitando ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e Gildemara Dantas Dias da Silva Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca que seja feita uma revitalização no Mata-Burro da estrada da Cobra, como também que seja construído um (1) Mata-Burro de cano de ferro no Sítio Lajedo (nas proximidades das terras de Sales de Silvério) Zona Rural de Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil José Evangelista disse que tal reivindicação se faz necessária tendo em vista encontrar uma melhor forma de ajudar alguns moradores da zona rural que necessitam de construção ou reforma de mata burro em suas propriedades, finalizou José.

Confira abaixo a indicação:

PUBLICIDADE 


Vereador José Gilvan solicita através de indicação pavimentação e rede de esgoto na Rua Estanislau Cândido de Medeiros Bairro Santa Rita

O Vereador José Gilvan Dantas na 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada nesta terça-feira (25/05) apresentou a indicação nº 175/2021 solicitando que fosse feita a pavimentação e rede de esgoto da Rua Estanislau Cândido de Medeiros Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas/RN.

Atendendo as reivindicações dos moradores da referida Rua, solicito que seja feito as pavimentação e rede de esgoto. Os mesmos têm reivindicado a realização desta obra há muito tempo.

Uma vez a obra realizada, beneficiará a todos os moradores daquela citada rua, concluiu o edil Gilvan.

Confira abaixo a indicação:

PUBLICIDADE



Vereadora Marli solicita Wi-Fi Brasil nas escolas, praças e postos de saúde do município de Carnaúba dos Dantas

A vereadora Marli de Medeirão (MDB) protocolou o requerimento nº 045/2021 na 18ª Sessão Ordinária da Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada nesta terça-feira (25/05), a reivindicação solicita do prefeito Gilson Dantas de Oliveira que busquem fazer adesão ao Programa Wi-Fi Brasil, destinado a beneficiar as escolas, praças e postos de saúde de Carnaúba dos Dantas/RN.

Marli enfatizou na sua reivindicação a necessidade tendo em vista que o programa Wi-Fi Brasil é responsável por oferecer acesso gratuito a serviços de conexão à internet, com o objetivo de promover a inclusão digital e social, além de incentivar ações de governo eletrônico para a população, concluiu a vereadora.

Confira abaixo o requerimento:

PUBLICIDADE




Prefeitura de Acari adquire mais um Trator para o município

Pensando em atender cada vez melhor as demandas do homem e mulher do campo, a prefeitura de Acari - Governo de Todos - adquiriu mais um trator para o município. O equipamento irá reforçar os trabalhos na zona rural, somando-se à colhedora de forragem para silagem e à grade para corte de terra.

O equipamento teve um investimento de R$ 148 mil (cento e quarenta e oito mil reais).

PUBLICIDADE




Secretaria Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas confirmou nesta terça-feira (25) mais 24 casos positivo para COVID-19 e mais 01 óbito

119º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta terça-feira (25/05), mais 24 (vinte e quatro) casos positivo para COVID-19 e mais 28 (vinte e oito) casos curados e mais 01 (um) óbito no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

 Com os 24 casos confirmados positivos nesta terça-feira (25/05), Carnaúba dos Dantas chega á 422 casos positivos este ano de 2021.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas via Facebook/Blog do Fábio Locutor.

⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣PUBLICIDADE⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣




Vereador Clesio solicita do Chefe do Executivo Carnaubense que seja feita pavimentação da Rua Cônego Deoclides de Brito Diniz no Povoado Rajada


Fotos: Clésio

O edil Clésio Nelson (MDB), protocolou a indicação de nº 179/2021 na 18ª Sessão da Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada na última terça-feira (25/05) a onde ele solicitou do Prefeito Gilson Dantas e Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feita pavimentação da Rua Cônego Deoclides de Brito Diniz no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil Clésio enfatizou que a referida Indicação se faz necessária tendo em vista o anseio dos moradores que ali residem e que esperam do Poder Executivo a realização da pavimentação da citada rua, será de fundamental importância esta pavimentação concluiu Clesio Nelson. Fotos: Clesio 

Confira abaixo a indicação:

PUBLICIDADE