quarta-feira, 20 de março de 2024

Está confirmado dia 30 de março (sábado de Aleluia) nos Quiosques em Carnaúba dos Dantas Josinaldo Silva, “O cabeludo do RN”

Foto: Reprodução

Vem ai dia, 30 de março (sábado de Aleluia) na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas, muita animação com Josinaldo Silva, “O cabeludo do RN”.

Inicio ás 21:00hs

Você é o nosso convidado!

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Totalmente grátis.

Realização:

Quiosques de Castanha, Cacau, Lanchonete do Edjan, Naire Lanches, Jalmir do espetinho e Massas bom Jesus.

PUBLICIDADE



 

Uma boa chuva foi registrada nesta terça-feira (19) no Povoado Rajada

Na tarde desta terça-feira (19) dia de São José uma boa chuva foi registrada no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas, o pluviômetro de Chico de Amélia registrou 20 milímetros.

Com a chuva de ontem (19) neste ano de 2024, já vai chovendo no Povoado Rajada 427 milímetros.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE



VEM AI: 20ª Corrida de emancipação política de Acari

Foto: Reprodução

Em alusão aos 191 Anos de Emancipação Política de Acari, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizará mais uma tradicional corrida de rua em homenagem à data histórica, será a 20ª Corrida de Emancipação Política de Acari, no dia 07 de abril (domingo).

A Emancipação é comemorada no dia 11 de abril, mas a corrida acontece sempre no domingo, portanto, no dia 07, atletas de várias regiões estarão presentes para participarem desse ato esportivo e cívico que percorre so bairros da cidade, esse ano com percurso um pouco menor, de 6 km.

DATA: 07 de abril de 2023

Largada: 16h30 - A largada e chegada será na Praça Cipriano Pereira (Coreto)

Percurso: 6km

300 vagas

Inscrições abertas para acarienses:

De 18 a 25 de março (na Secretaria de Educação) 

Inscrições para atletas de outras regiões:

A partir de 25 de março, pelo whatsapp: https://wa.me/5584999906095

Falar com Sandra da Tapioca - Coordenadora de Esportes

PUBLICIDADE



Confederação orienta os gestores sobre resultados do PAC e recursos de emendas

Foto: Reprodução

Publicações do governo federal trazem direcionamentos sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A Confederação Nacional de Municípios (CNM) orienta os gestores sobre atualizações inseridas com a publicação da Portaria 108/2024 e a consulta dos Municípios que foram contemplados com recursos para obras do PAC.

A Portaria 108/2024 trata de procedimentos e prazos para operacionalização das emendas parlamentares destinadas ao PAC - Emendas Seleções. A normativa também destaca considerações quanto à habilitação, seleção e indicação das emendas parlamentares. Vale lembrar que o recurso da emenda para destinação da proposta do PAC é totalmente articulado com cada parlamentar.

Já os resultados das propostas selecionadas do PAC podem ser consultados por meio da Plataforma Êxitos, ferramenta disponibilizada pela Confederação aos Municípios contribuintes no Conteúdo Exclusivo.  Acesse aqui. 

PUBLICIDADE