sábado, 10 de setembro de 2022

Uma grande multidão marcou presença na “Ferinha do Sagrado Coração de Jesus”, no último domingo (4) em Jardim do Seridó

Depois de um bom período, volta a tradicional e famosa "Feirinha da Festa de Setembro" foi considerada por muitos como a maior de todos os tempos. Essa foi à opinião compartilhada por todos que prestigiaram a Feirinha do Sagrado Coração de Jesus 2022.

Seridoenses, visitantes, população, Jardinenses ausentes e uma multidão marcou presença ao lado e na Praça Prefeito Manoel Paulino na tarde/noite do último domingo (4) em Jardim do Seridó.

Woxton Nóbrega e Giannini Alencar foram os responsáveis por animar e levantar a grande multidão tocando os mais variados ritmos, desde o forró, passando pelo o axé e chegando até o funk.

A Ferinha do Sagrado Coração de Jesus, co-padroeiro de Jardim do Seridó foi uma realização da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Seguindo em frente, cada vez melhor!




PUBLICIDADE 




 

OPORTUNIDADE: Empresa Progresso está selecionando pessoas que tenham experiência com costura em malha

Se você tem experiência com costura industrial, especialmente em malha, e esteja em busca de uma oportunidade de emprego, a empresa Progresso - localizada à rua Juvenal Lamartine, próximo ao Museu - está recebendo currículos. Para maiores informações, ligue: (84) 99925-1220 - falar com Romeu.

PUBLICIDADE



Sorveteria Móvel: Neste final de semana Adailson do Sorvete estará com a Sorveteria no Parque de Vaquejada Ana Francisca Dantas no Povoado

Final de semana chegou né? O melhor sorvete da cidade estará neste final de semana no Parque de Vaquejada Ana Francisca Dantas no Povoado Rajada saboreando toda a vaqueirama e publico presentes neste sábado e amanhã domingo.

Estamos falando dos sorvetes deliciosos do Adailson do Sorvete, que estará com sua Sorveteria Móvel no Povoado Rajada, com ótimo atendimento e higiene.

Telefones para contatos: (84) 98127-4137/ 98710-0001

Veja o local a onde a Sorveteria Móvel ficará.

ORG: Adailson e Família 

PUBLICIDADE



𝘑Á 𝘗𝘙𝘌𝘗𝘈𝘙𝘖𝘜 𝘈𝘚 𝘉𝘖𝘛𝘈𝘚? É HOJE! Edyd Vaqueiro, Lukas Lemos e Nuzio no Parque Ana Francisca Dantas no Povoado Rajada, veja o vídeo


Tudo pronto para a grande festa hoje sábado (10) no Clube do Vaqueiro no Parque Ana Francisca Dantas no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas, a onde será inaugurado o novo Clube do Vaqueiro, na grande final do circuito Jacu.

Ás atrações é:

Edyd Vaqueiro, Lukas Lemos e Nuzio.

𝘚𝘦 𝘭𝘪𝘨𝘢 𝘯𝘰𝘴 𝘩𝘰𝘳á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘩𝘰𝘸𝘴 𝘱𝘳𝘢 𝘯ã𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘳 𝘯𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘴ó 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘢𝘲𝘶𝘦𝘫𝘢𝘥𝘢.

Ás 23:00hs Lukas Lemos

Ás 01:00hs Nuzio Medeiros

Ás 03:00hs Edyr Vaqueiro

Se vocês ainda não adquiriram senhas correr logo para os pontos de vendas:

𝗣𝗢𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗩𝗘𝗡𝗗𝗔

𝗖𝗮𝗿𝗻𝗮ú𝗯𝗮: Chicabum

𝗥𝗮𝗷𝗮𝗱𝗮: Comercial Rajada

𝗝𝗮𝗿𝗱𝗶𝗺: Armazém O Criador

𝗔𝗰𝗮𝗿𝗶: Ponto Certo

𝗣𝗮𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮𝘀: Digital Acessórios

𝗖𝗿𝘂𝘇𝗲𝘁𝗮: Andreza

Acari, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Parelhas, Cruzeta, Currais Novos, São Jose Seridó e Caicó.

Assista a chamada do vaqueiro Edy aqui no vídeo 

PUBLICIDADE 


 

Vereadores de Jardim do Seridó votaram e aprovaram Projeto de Lei que cria vagas para cargo de Motorista no Poder Executivo Municipal

Os Vereadores da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, em sua 21ª Sessão Ordinária, realizada na tarde da última terça-feira, 06 de setembro, no Plenário da Casa, votaram e aprovaram o Projeto de Lei nº 053 de 2022.

O Projeto de Lei supracitado cria vagas para o cargo de Motorista no Poder Executivo Municipal de Jardim do Seridó - RN. De modo geral, a proposta visa criar essas duas vagas para o cargo visando suprir as demandas atuais.

Para atuar como motorista para a prefeitura, é necessário ter o ensino fundamental completo. As atribuições dessa função são conduzir os veículos do Poder Executivo, e zelar por sua limpeza e manutenção.

Fonte: Instagram Câmara Municipal de Jardim do Seridó

PUBLICIDADE



Vereador Clésio Nelson reivindica restauração da estrutura física do prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Saúde

Dando prosseguimento aos trabalhos no Legislativo Carnaubense o vereador Clésio Nelson (MDB), fez mais uma reivindicação na última sessão desta terça-feira (06/09) na Câmara Municipal, sugeriu ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e a Secretária Municipal de Saúde Monaylla Fádylla da Silva Araújo Dantas que seja feita uma restauração da estrutura física do prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Saúde - Carnaúba dos Dantas/RN.

Segundo o vereador a reivindicação se faz necessária tendo em vista que  citado prédio se encontra desgastado devido ao tempo e questões climáticas.


Confira abaixo a indicação nº 087/2022


PUBLICIDADE