domingo, 28 de março de 2021

Aneel decide não cortar energia de inadimplentes até o dia 30 de junho

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta sexta-feira (26) que iria suspender, até dia 30 de junho, o corte de energia dos consumidores de baixa renda que estiverem idadimplentes.

Essa medida vale exclusivamente para as cerca de 12 milhões de famílias que compõem o grupo de consumidores da tarifa social de energia elétrica. Com a política, essa parcela da população já recebe um abatimento mensal que varia de acordo com a tabela de consumo.

Fazem parte deste grupo as famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal menor ou igual a meio salário mínimo por pessoa ou famílias com portador de doença que precise de aparelho elétrico para o tratamento –nesse caso, com renda mensal de até três salários. Também têm direito as famílias com integrante que receba o Benefício de Prestação Continuada.

Além disso, fica proibido o corte de energia de unidades consumidoras com equipamentos vitais à preservação da vida e dependentes de energia elétrica, além de unidades de saúde, a exemplo de hospitais e centros de produção, armazenamento e distribuição de vacinas.

PUBLICIDADE



  

[INFORME PUBLICITÁRIO] Semana Santa chegando? É hora de você compra os deliciosos Ovos de Páscoa, é na Ovo Doce Família em Carnaúba dos Dantas-RN.

Chegou à hora mais gostosa da semana Santa, esse é o momento de ganhar e dar ovos de Páscoa! E hora de comprar os mais deliciosos ovos da páscoa no Ovo Doce Família localizado na Rua Juvenal Lamartine, 878, no Bairro Dom Jose Adelino em Carnaúba dos Dantas-RN.

São diversos sabores que você cliente irá saborear com os ovos de Páscoa da Ovo Doce Família. Não percam tempo e liga logo e peça o seu pelo número (84) 988449299, é só chamar pelo WhatsApp.





A organização é de Simone Medeiros Dantas.


Comunidade Celestino registrou na noite deste sábado (27) chuva de 51 milímetros


A Comunidade Celestino no município de Carnaúba dos Dantas registrou na noite deste sábado (27/03) uma boa chuva de 51 milímetros.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

PUBLICIDADE


CHUVAS: Povoado Rajada registrou 48 milímetros na noite deste sábado (27)

O Povoado Rajada município de Carnaúba dos Dantas/RN, voltou a ser banhado com uma boa chuva na noite deste sábado dia, 27 de março de 2021, com precipitação de 48 milímetros.


Fonte: Blog do Fábio Locutor.

PUBLICIDADE