sábado, 11 de fevereiro de 2023

Klenivaldo Cantor, Banda Grafith e Hugo & Heitor serão ás atrações neste domingo (12) em Praça Pública em Ouro Branco

A prefeitura municipal de Ouro Branco/RN estará realizando grande festa neste domingo (12) em Praça Pública com grandes atrações, confira ás atrações:

Banda Grafith, Klenivaldo Cantor e Hugo & Heitor.

Inicio ás 17:00hs.

PUBLICIDADE 



  

 

PUBLICIDADE: Mercadinho Keullen Mais está com grandes ofertas explosivas e preços baixos neste final de semana

O Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas está com grandes ofertas explosivas e preços baixos neste final de semana, lá vocês vão encontrar: estivas, cereais, enlatados, bebidas, sessões de frigorífico, higiene e beleza, com os menores preços da cidade, venha aproveitar o que estamos anunciando de verdade, aceitamos cartões de créditos.

Mercadinho Keulle Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas em carnaúba dos Dantas-RN, Telefone (84) 98708-5546, satisfação em lhe servir!

Confira o encarte.




PULICIDA DE

 


Processo seletivo IGARN/FAPERN traz vagas para profissionais formados

O Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (Igarn), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), realiza processo seletivo simplificado para selecionar egressos de cursos superiores para atuarem como pesquisadores-bolsistas em projetos de pesquisa e inovação. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado.  O formulário de inscrição estará disponível a partir das 8h do dia 14/01/2023 até às 23h59min do dia 23/01/2023.

Edital visa o preenchimento de vagas remanescentes e cadastro de reserva. Para graduação serão selecionados profissionais das seguintes áreas: Engenharia Civil; Geologia; e Ciências da Computação, Engenharia da Computação e/ou Sistemas de Informação. Já para profissionais com mestrado e/ou doutorado, a seleção é para as seguintes áreas: Engenharia Civil, Sanitária ou Meio Ambiente; e Gestão Pública e/ou Políticas Públicas e/ou Administração Pública.  

Serão selecionados de imediato três bolsistas de pesquisa, as outras duas vagas serão para o cadastro de reserva. O prazo total das bolsas é de até 10 meses. O valor a ser recebido mensalmente é de R$ 2.500,00 para bolsistas-pesquisadores (graduados) e R$ 3.000,00 para bolsistas-coordenadores científicos/supervisores (mestrado e/ou doutorado). A carga horária presencial das atividades a serem desenvolvidas pelos pesquisadores é de 30 horas semanais. 

O processo acontece em quatro etapas. A primeira é a análise dos documentos; a segunda, a análise do currículo. Na terceira etapa, os candidatos terão seus pré-projetos analisados e avaliados. Caso sejam aprovados, seguirão para a quarta e última etapa, onde haverá a entrevista individual. O cronograma e informações complementares estão disponíveis no Edital

Documentos do processo seletivo: 

Edital 01/2023

Termo de Retificação do Edital IGARN/FAPERN 01/2023

2ª Termo de Retificação ao Edital IGARN/FAPERN Nº 01/2023

3º Termo de Retificação do Edital IGARN/FAPERN Nº 01/2023

Resultado Peliminar do Edital IGARN/FAPERN Nº 01/2023

RESULTADO DA ETAPA I APÓS RECURSOS - EDITAL Nº 01/2023 - IGARN/FAPERN.

PUBLICIDADE 



 

Hoje sábado (11)! Tem Franciy Lima na Altas Horas Hamburgueria e Petiscaria na Praça de eventos em Picuí

Será realizado logo mais a noite deste sábado (11) na Altas Horas Hamburgueria e Petiscaria na Praça de eventos em Picuí/PB, a prévia do carnaval 2023 com Franciy Lima, a voz romântica do forró,  com aquele repertório bem atualizado e eclético.

Inicio ás 20:30.

PUBLICIDADE 




 

Hoje sábado (11)! Tem Jadson DT nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas

Será realizado na noite deste sábado (11) nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas a prévia do carnaval 2023 com Jadson DT.

Inicio ás 21:00hs

O evento conta com total apoio dos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé, além da parceria do espetinho do Jalmir e Leonardo da batatinha.

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Já no dia 25 será a vez a cantora mais top da Paraíba Francy Lima.

Organização: Castanha, Naire, Cacau e Dedé.

PUBLICIDADE



 

No comando do diretor Cirilo Santos, rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas estreia nova Programação nesta segunda-feira (13)

Com 13 anos de história junto ao público da região do Seridó, a Rádio 93 FM estreia um novo momento na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro, com varias programação musical e muitos noticiários, ainda mais conectada com o ouvinte.

Entre as novidades da nova programação está o Programa Conexão com Cirilo Santos das 11:00hs às 13:00hs de segunda-feira a sexta e  o Programa Forronejo com Juninho de Soldadinho das 05:00hs às 07:00hs 

Uma das emissoras que sempre disputou a liderança de audiência, a 93 FM mantém a essência que conquistou os ouvintes ao longo de sua história.

“Toda a produção artística e jornalística da Rádio 93 FM envolve profissionais renomados do mercado regional. Os mesmos irão gerar uma programação sob medida para alcançar um público de jovens e adultos, destacou o diretor”, Cirilo Santos.

Confira a nova programação:

Das 05:00hs às 07:00hs  Programa Forronejo com Juninho de Soldadinho

Das 07:00hs às 07:30hs Jornal com Ana Ruthe

Das 07:30hs ás 10:00hs Programa manhã 93 com Gleison Queiroz

Das 10:00hs às 11:00hs Programa momento de fé com o Padre Reginaldo

Das 11:00hs às 13:00hs Programa Conexão com Cirilo Santos

Das 13:00hs às 15:00hs Programa  tarde 93 com Rita de Cassia

Das 15:00hs às 17:00hs Programa Brega com Valderino Dantas

Das 17:00hs às 19:00hs Forro do Xoreba.

Em breve a radio 93 FM estará com novos equipamentos de grande qualidade, renovação em antenas entre outros equipamentos para levar aos ouvintes mais som com qualidades e mais alcanço, aguarde!.

PUBLICIDADE