sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Vereador Ronaltty Neri da cidade de Jardim do Seridó declara apoio à Candidatura a Deputada Federal Drª. Júlia Ferreira esposa do médico Drº. Tiago Almeida

O vereador e presidente da Câmara municipal de Jardim do Seridó Ronaltty Neri dos Santos do (PSD) declarou apoio à candidatura a Deputada Federal Drª. Júlia Ferreira esposa do médico ortopedista Drº. Tiago Almeida da cidade de Parelhas.

Nossa Federal é Mulher, Guerreira, Forte, Médica, Seridoense e vai cuidar da gente na Câmara Federal. Júlia Ferreira Lopes, esposa do meu amigo e Prefeito de Parelhas, Doutor Tiago De Medeiros Almeida, grande parceiro do meu mandato e do povo Jardinense.

Através de Drº Tiago Almeida e Julia Ferreira Lopes, já desenvolvemos diversas ações sociais e de saúde em Jardim do Seridó. Em 2023, com a Deputada Federal Júlia, vamos fazer e avançar muito mais.

Dia 02 de outubro, para Deputada Federal, vote: 4545 escreveu nas suas redes sociais o vereador Ronaltty Neri.

PUBLICIDADE 



 

Prefeito sanciona Plano de Aposentadoria Incentivada para os servidores efetivos do município de Caicó

A Prefeitura Municipal de Caicó sancionou nesta quinta, 1º de setembro, o texto final do “Plano de Aposentadoria Incentivada – PAI” para os servidores efetivos do município. Uma luta encampada pelo SINDSERV e pelo mandato do vereador professor Veranilson Santos, além de muito esperada pelos trabalhadores e trabalhadoras do município.

O Plano de Aposentadoria Incentivada – PAI compreende a concessão do incentivo pecuniário, objetivando, nos prazos e condições fixadas, a adesão dos servidores efetivos do Município, que já tenham preenchido os requisitos para aposentadoria integral e não tenham atingido a idade limite para permanência no serviço público, nos termos da legislação em vigor.

A construção da minuta final do Plano se deu após grande discussão e debates envolvendo Executivo e Trabalhadores, ao longo de vários meses e é, sem dúvidas, um importante marco para o serviço público de nossa cidade.

O PAI representa um importante passo rumo a uma aposentadoria digna e que assegure tranquilidade aos servidores municipais.

“Nosso compromisso continua firme na luta por melhorias para os servidores públicos municipais de nossa Caicó”, disse Veranilson.

PUBLICIDADE



Produtores do Projeto AgroSertão discutem sobre a etapa de beneficiamento do algodão em Carnaúba dos Dantas

Durante a tarde do dia (29), a Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Gildemara Dias reuniu os 11 produtores que fazem parte do Projeto AgroSertão (resgate da cultura algodoeira) para planejar a etapa de beneficiamento do algodão, previsto para iniciar no próximo dia 12/09.

As atividades de descaroçamento, pesagem e empacotamento da pluma do algodão em fardos se dará na usina de beneficiamento instalada na cidade de Acari, município que também é atendido pelo projeto.

Todas as etapas citadas serão acompanhadas pelos produtores, consultores e coordenadores municipais.

PUBLICIDADE 



 

Candidata a Deputada Federal Drª. Júlia Ferreira esposa do médico ortopedista Drº. Tiago Almeida visitou Carnaúba dos Dantas na noite desta quarta-feira (31)

A Candidata a Deputada Federal Drª. Júlia Ferreira esposa do médico ortopedista Drº. Tiago Almeida da cidade de Parelhas esteve visitando a cidade de Carnaúba dos Dantas/RN na noite desta quarta-feira (31)l, onde participou de uma mobilização pelas ruas da cidade. A concentração foi na entrada da cidade enfrente ao Centro de Saúde Drº Odilon Guedes, saindo em carreata ao Monte do Galo, Conjunto João Henrique Dantas e finalizando na Praça Caetano Dantas.

A Candidata a Deputada Federal Drª. Júlia esteve acompanhada do seu esposo médico ortopedista Drº. Tiago Almeida e da ex: Vereadora de Carnaúba dos Dantas Maria de Ramalho.

A Candidata a Deputada Federal Drª. Júlia iniciou suas palavras dizendo que Carnaúba dos Dantas é uma cidade vizinha à cidade de Parelhas e que eleita sendo irá trabalhar em prol da saúde de todos Norte Rio-grandenses e especiais aos Carnaubenses. “Vamos melhorar a nossa saúde, em todas as áreas sejam nas consultas, exames, medicações entre outras ações na área da saúde”, concluiu Drª. Júlia.

Maria de Ramalho enfatizou da importância de está trabalhando para a Candidata a Deputada Federal Drª. Júlia, “reconheço o belíssimo trabalho que seu esposo médico ortopedista Drº. Tiago Almeida fez e faz pelo povo de nossa Carnaúba dos Dantas”, frisou Maria de Ramalho em seu discurso.

“O médico ortopedista Drº. Tiago Almeida em suas poucas palavras enfatizou que Drª. Júlia eleita deputada Federal ela irá ter um carinho muito especial por todas as cidades do nosso Rio Grande do Norte, em especial as cidades do nosso Seridó, quero agradecer o apoio da nossa amiga Maria de Ramalho que está dando a gente aqui em Carnaúba dos Dantas”, concluiu o médico ortopedista Drº. Tiago.

Ex: Vereadora Maria de Ramalho discursando 
Médico Drº. Tiago esposo da Candidata Drª. Júlia discursando 
Candidata a Deputada Federal Drª. Júlia discursando  

Fábio Locutor com a esposa Guia ao lado de Drª. Júlia e Drº. Tiago

PUBLICIDADE 



 

Conveniência Cocolândia em Carnaúba dos Dantas realizará neste final de semana uma mega festa, Thiago Martins e Dj Oksom são ás atrações

A conveniência Cocolândia em Carnaúba dos Dantas/RN estará realizando neste final de semana, portanto amanhã sábado e domingo na Piscina de Didi uma mega festa.

Sábado (03) Thiago Martins, a sonorização será do Paredão Moral

Inicio: ás 22h.

Mulher não pagará e homem R$ 15,00 reais.

Observação: Quem pagar no sábado (03) no domingo (04) não pagará.

Já no domingo (04) animação será de Dj Oksom a sonorização será do Paredão Moral.

Inicio: ás 15h.

Mulher totalmente grátis

Homens compre o sábado e ganhe o domingo.

Realização: Conveniência Cocolândia

Mais informações com Iricelio Guedes através do número: (84) 98747-7856

PUBLICIDADE



Vereador Gilvan Peixe apresentará oficialmente o seu candidato a deputado estadual Ubaldo Fernandes aos seus eleitores e amigos (a) neste domingo (04) na feira livre de Carnaúba dos Dantas

O vereador Gilvan Peixe do (PROS), estará neste domingo (04) caminhando na feira livre de Carnaúba dos Dantas ao lado do seu candidato a deputado estadual Ubaldo Fernandes da Silva do (Partido da Social Democracia Brasileira).

Na oportunidade Gilvan Peixe estará apresentando oficialmente o seu candidato a deputado estadual Ubaldo Fernandes aos seus eleitores e amigos (a).

PUBLICIDADE 



 

Pesquisa da CNM sobre consórcios públicos intermunicipais atualizará Observatório

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) realiza pesquisa junto aos consórcios públicos intermunicipais para atualização do Observatório Municipalista de Consórcios Públicos. Os gestores receberão a pesquisa – que visa coletar informações como nome do consórcio, áreas de atuação e Municípios consorciados – por e-mail.

A coleta é realizada tendo como base o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do consórcio público, sendo considerados apenas aqueles que estão ativos. Caso seu consórcio não tenha recebido o e-mail com informações para a pesquisa, encaminhe um e-mail para consorcios@cnm.org.br ou ligue para (61) 2101-6008.
Sobre o Observatório
O Observatório Municipalista de Consórcios Públicos da CNM é uma experiência pioneira no Brasil, capaz de reunir as informações sobre os consórcios públicos existentes, o que permite acompanhar o comportamento da constituição e da manutenção dos consórcios, bem como identificar suas áreas de atuação e outras particularidades, o que possibilita melhor planejamento e direcionamento de recursos, programas e políticas públicas estruturadas no âmbito federal e estadual.

PUBLICIDADE 



Clésio Nelson requer construção de banheiros adaptados nas dependências da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas

O vereador Clésio Nelson Dantas (MDB) requereu através do requerimento nº 062/2022 em Sessão realizada na manhã desta terça-feira (30), ao Srº. Presidente da Casa Legislativa José de Azevedo Dantas, veja a possibilidade de construção de um banheiro com adaptações aos cadeirantes nas dependências da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN.

O vereador Clésio Nelson explicou que. "As pessoas com deficiência, principalmente cadeirantes necessitam de um meio físico adequado e que garanta segurança e acesso. Nós como cidadãos temos que defender a inclusão social dessas pessoas e para isso devemos agir e contribuir para o bem comum e para a construção de uma sociedade inclusiva", destacou ele.

Confira abaixo requerimento nº 062/2022.

PUBLICIDADE