domingo, 13 de outubro de 2019

BANDA BATUKA MOLEQUE: deu um Show na tarde deste sábado na feirinha cultural em Cruzeta.


Banda Batuka Moleque da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN deu um Show na tarde deste sábado, dia 12 de Outubro na Feirinha Cultural na Praça Dr. Silvio Bezerra de Melo na Cidade de Cruzeta/RN.








Milhares de pessoas de várias cidades de Região e também de outras regiões se juntaram aos Cruzetenses para realizar uma grande festa, marcando assim o fortalecimento da Feirinha de Cruzeta. "Uma feirinha para marcar em grande estilo a festa de nossa padroeira", essa foi à opinião dos Cruzetenses que prestigiaram a Feirinha Cultural 2019.

A outra atração foi Sidney Ramon que encerrou a feirinha com muito sucesso.













Fonte: Facebook prefeitura de Cruzeta/Blog Fábio Locutor.


JAJÁ ÁS 08:00 EM CARNAÚBA DOS DANTAS: Hugo Estourado e paredão Fabrisom estarão animado mais um PITSTOP da festa Vamos Forrozar dia 19 de Outubro em Carnaúba dos Dantas.


A W.A Eventos & Pulsação Eventos estará realizando neste domingo, 13 de Outubro mais um PITSTOP de virada de lote de senhas da maior e melhor Festa da Região do Seridó, Vamos Forrozar dia 19 de Outubro na Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN, as senhas serão vendidas no local.

Local: Praça Caetano Dantas enfrente aos Quiosque de Cacau e Castanha, ás 08: 00 hs da manhã e haverá muita musica ao vivo com Hugo Estourado e o paredão de som de  Fabrisom.

Realização:

W.A Eventos & Pulsação Eventos.