segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Suplente de vereador Luciano de Chico Bae realizará Festa para crianças em Carnaúba dos Dantas e nos Povoados Rajada e Ermo

O mês de outubro é celebrado o Dia Das Crianças. O suplente de vereador Luciano de Chico Bae que é mais conhecido em Carnaúba dos Dantas/RN irá realizar o 2º ano a Festa das Crianças Solidária nesta sexta-feira (14), ás 16:30, com muitas brincadeiras, lancheirinhas, Pula-Pula, brindes, sorvetes e algodão doce. Haverá a presença de palhaços.

De acordo com Luciano essa será a 2ª edição da Festa das Crianças Solidária que promete ser um sucesso, onde muitas crianças participarão do evento. “As crianças vão aproveitar a oportunidade para se divertir nas brincadeiras, Pula-Pula e curtir muitas gargalhadas com os palhaços, será tudo grátis”, disse Luciano de Chico Bae.

O evento irá beneficiar crianças da Cidade e dos Povoados Rajada e Ermo. Observação, os eventos para ás crianças dos Povoados Rajada e Ermo serão após a Festa de Nossa Senhora das Vitorias.

O evento tem como organizador Luciano de Chico Bae e Parceiros.

PUBLICIDADE 



 

Governo do RN transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para 14 de novembro

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público nos órgãos da Administração Pública Estadual Direta e Indireta para o dia 14 de novembro de 2022. O Decreto nº 32.056, que estabelece a transferência do ponto facultativo, foi publicado na edição desta sexta-feira (7) do Diário Oficial do Estado.

A publicação também destaca que caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência.

Com a transferência da data - comemorada tradicionalmente em 28 de outubro, os servidores públicos do Governo do RN terão o ponto facultativo acompanhado do feriado nacional da Proclamação da República, que é celebrado em 15 de novembro.

Origem

O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, recordando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos - Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939.

Decreto N° 32.056 - http://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20221007&id_doc=789731.

PUBLICIDADE 




Associação da Comunidade Rajada realizou reunião neste domingo (09) para discutir data para eleição da nova diretoria e Conselho Fiscal

Associação Comunitária da Comunidade Rajada Município de Carnaúba dos Dantas/RN, realizou na tarde deste domingo, dia 09 de outubro de 2022, na sua própria Sede, a reunião mensal, o objetivo da reunião a prestação de contas do mês de setembro, recebimento de mensalidades e taxas de água doce e na torneira.

Em seguida a senhora presidente Maria Edvirgem apresentou algumas regras para o processo da eleição para a nova diretoria e Conselho Fiscal que acontecerá no próximo mês.

Os associados e associadas só poderão votar e ser votado se estiverem rigorosamente em dia com as mensalidades, taxas de água doce e torneira até o mês de setembro. A eleição foi marcada para o dia 13/11 /2022. É o segundo domingo de novembro. Você associado (a) com 180 dias ou 6  meses já tem direito de votar.




PUBLICIDADE 


Ao lado da governadora, Francisco do PT participa de mobilizações em defesa da vitória de Lula

O deputado estadual Francisco do PT esteve, neste sábado (8), ao lado da governadora Fátima Bezerra, participando de atos em defesa da vitória de Lula, no segundo turno das eleições.

O primeiro evento foi em Currais Novos, em uma plenária com a participação do prefeito Odon Júnior, da vice-prefeita Ana Albuquerque e lideranças de vários municípios da região do Seridó.

"A governadora Fátima venceu em primeiro turno, porque as pessoas reconheceram o trabalho dela pela reconstrução do Rio Grande do Norte. Agora você imagina com Lula presidente, como ela vai ter um grande parceiro nessa missão. É muito importante a vitória do nosso presidente", disse Francisco do PT, que foi o deputado estadual mais votado de Currais Novos, com 4755 votos.

Logo em seguida, Francisco, a governadora e as demais lideranças foram para Caicó, onde aconteceu uma carreata com a participação do deputado estadual Vivaldo Costa.

O vice-governador Walter Alves, as deputadas estaduais Isolda Dantas e Divaneide Basílio, a deputada federal Natália Bonavides e o deputado federal Fernando Mineiro, além da senadora Zenaide e do ex-secretário Jaime Calado, também participaram dos atos de campanha.

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE