quarta-feira, 20 de julho de 2022

Peregrinos de Sant'Ana são recebidos por Cruzetenses em passagem no município

A 23ª peregrinação de Sant’ana, @peregrinosdesantana caminhada Ilton Pacheco com cerca de  75 participantes, foram recebidos com alegria, emoção e boas vindas por parte do povo Cruzetense. A peregrinação esteve passando no município de Cruzeta na manhã desta segunda-feira 18 de Julho.

A caminhada foi suspensa nos últimos dois anos por conta da pandemia da Covid-19, retornando neste ano ao formato presencial graças ao avanço da vacinação.

O vigário paroquial Pe Estevo,

Prefeito Joaquim de Medeirinho, secretário de administração e tributação Balfran Kattson e presidenta do CruzetaPrev Edivana Monteiro recepcionaram os devotos da padroeira do Seridó e desejaram boa festa ao filhos de Sant’ana.

Com as bênçãos da mãe dos Remédios a caminhada segue em clima de oração rumo a Caicó- RN, com previsão de chegada quarta-feira, dia 20 de Julho.





















Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



Currais Novos divulga programação que vai de sábado a segunda da Festa de Sant’Ana

Foto: divulgação

O município de Currais Novos divulga nesta terça-feira (19) a programação da Festa de Sant’Ana 2022.

O evento aconteceu neste sábado (23), domingo (24) e segunda (25) e vai contar com a participação de Daniel Nogueira, Santana, Giuliano & Dedé, Jorge de Altinho, Circuito Musical, Jonny Cortez, Michele Andrade e Raí Saia Roda nos dias de festa.

PUBLICIDADE