sábado, 17 de fevereiro de 2024

Vamos curtir a ressaca do carnaval 2024? Amanhã domingo (18)! Tem Krys Azevedo no Balneário Portal do Rio no Povoado Ermo

Foto: Reprodução

Para curtir a ressaca do carnaval 2024 neste domingão (18) será no maior e melhor Balneário do Seridó, estamos falando do Balneário Portal do Rio no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas.

Lá vocês vão desfrutar das melhores refeições, com restaurante e serviço de bar completo com uma variedade de sabores.

leve sua família, para relaxar um pouco tomando banho de piscina e saboreando um delicioso cardápio e curtir aquela música ao vivo com o cantor Krys Azevedo.

Então vão pra lá e aproveitar tudo o que estamos anunciando na mais alta qualidade.

Organização é de Francisco e família.

PUBLICIDADE



 

Alto do Rodrigues: Ginásio municipal passa por serviços de restauração e melhorias

Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da secretaria municipal de Obras, está executando serviços de restauração e melhoria na estrutura do ginásio municipal Ivanildo Bezerra da Silva.

Uma equipe está trabalhando a todo vapor na recuperação da estrutura metálica da cobertura da praça desportiva que sempre sedia eventos esportivos importantes do Estado, como o campeonato estadual de futsal e Jogos Escolares do Rio Grande Norte (Jern's), além de competições locais como o campeonato municipal e Copa Alto Folia.

Fonte: Blog Alex Silva Assú

PUBLICIDADE



Assú: A contagem regressiva para a realização do São João Mais Antigo do Mundo já começou

A contagem regressiva para a realização do São João Mais Antigo do Mundo já começou. E com ela todos os seus preparativos para uma festa repleta de tradição e fé. Nesta sexta-feira (16), o prefeito Gustavo Soares recebeu o padre Carlos Ítalo, da paroquia São João Batista, e sua comissão organizadora.

Momento em que a gestão reafirma seu compromisso em apoio aos festejos religiosos da cidade, se unindo à paróquia e se colocando à disposição para o total apoio durante as celebrações no ano de 2024.

Fonte: Blog Alex Silva Assú

PUBLICIDADE 



 

Ministério das Comunicações prorroga inscrições para rádios comunitárias em 41 cidades do RN

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O Ministério das Comunicações publicou nesta sexta-feira 16 edital para prorrogar o prazo da seleção pública para as entidades interessadas em prestar serviço de radiodifusão comunitária em 41 municípios do estado do Rio Grande do Norte. O novo prazo vai até o dia 22 de março de 2024.

“As rádios comunitárias têm um papel fundamental em promover cultura regional e diversificada. A ampliação do prazo vai permitir uma maior participação da sociedade e assim aumentar o número de rádios comunitárias no país”, disse o ministro das Comunicações, Juscelino Filho.

O edital também altera o endereço do sítio eletrônico da Secretaria do Tesouro Nacional do Ministério da Fazenda (SIAFI) para a geração de GRU referente à taxa de despesas de cadastramento. Acesse o novo site: Link .

Para participar do edital, o radiodifusor deve acessar a página de adesão ao edital e se identificar utilizando a conta Gov܂br (CPF e senha). É necessário ficar atento às regras, como a relação de documentos que deve ser apresentada e as formas de encaminhamento desses documentos. Acesse o guia para obter mais detalhes.

Plano Nacional de Outorgas para Rádios Comunitárias

Este edital faz parte do Plano Nacional de Outorgas – PNO RadCom 2023/2024, publicado no início de dezembro de 2023, com o cronograma e as localidades que serão contempladas com a oportunidade de novas outorgas do serviço de radiodifusão comunitária.

A diretora de Radiodifusão Pública, Comunitária e Estatal do Ministério, Daniela Schettino, destaca que o ministério tem trabalhado para melhorar as condições na prestação do serviço e na autorização das rádios comunitárias. “A nossa expectativa é ter pelo menos uma rádio comunitária em cada município do país”, afirmou a diretora.

PUBLICIDADE



Escolas e creches públicas podem ter prioridade na implantação de saneamento básico

Na próxima terça-feira (20), a Comissão de Infraestrutura (CI) deve votar o projeto de lei (PL 2298/2021), que assegura prioridade às escolas e creches públicas no atendimento de saneamento básico.

O autor, senador Wellington Fagundes (PL-MT), defende que o acesso aos serviços garantem saúde e qualidade de vida para as pessoas. O senador Laércio Oliveira (PP-SE), relator da proposta, se manifestou a favor do texto com a adição de uma emenda para estender a prioridade a hospitais e postos de saúde públicos.

Fonte: Agência Senado

PUBLICIDADE



Emater e Funcitern divulgam resultado da heteroidentificação dos candidatos

Foto: Reprodução

A Emater-RN e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (Funcitern) divulgaram o resultado da heteroidentificação dos candidatos que se declararam negros e pardos.

Os candidatos passaram pela entrevista presencial no dia 08 de fevereiro em Mossoró, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A homologação do resultado final será realizada apenas após essa certificação.

Saiba mais:

Publicado edital de convocação para heteroidentificação dos candidatos

Divulgado resultado final após fase de recursos

PUBLICIDADE



Hoje sábado (17)! Tem Trio Vênus & Vinicius Araújo no municipal Clube (Cenar) em Carnaúba dos Dantas

Foto: Reprodução

Hoje sábado (17) será realizado o 1º Forró da melhor idade no municipal Clube (Cenar) em Carnaúba dos Dantas/RN. A organização do evento preparou uma super atrações que vão tocar aquele forrozinho do jeito que eles gostam.

Trio Vênus & Vinicius Araújo serão ás atrações que irão animar

Início às 20:30hs

Organização: Minha Rosa, Da Guia e Jajá

PUBLICIDADE