terça-feira, 29 de novembro de 2022

Publicidade, Em clima da Copa do Mundo Mercadinho Keullen Mais lançou o 55º PiStop Seleção de ofertas com muitas novidades e preços baixos

Em clima da Copa do Mundo o Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas lançou o 55º PiStop Seleção de ofertas com muitas novidades e preços baixos, inclusive em bebidas.

Vem aproveitar mais uma oferta explosiva recheada de preços baixos.

Lá vocês vão encontrar: estivas, cereais, enlatados, bebidas, sessões de frigorífico, higiene e beleza, com os menores preços da cidade, venha aproveitar o que estamos anunciando de verdade, aceitamos cartões de créditos.

Mercadinho Keulle Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas em carnaúba dos Dantas-RN, Telefone (84) 98708-5546, satisfação em lhe servir!

Confira o encarte.




PUBLICIDADE



Prefeitura de Acari inicia Pavimentações e Drenagens Pluviais de mais duas Ruas

A Prefeitura de Acari deu início às obras de pavimentações e drenagens pluviais de mais duas ruas, uma no bairro Petrópolis (Rua Projetada - por trás da SANBRA) e outra no bairro Dom Eugênio de Araújo Sales (Rua Severino Sérgio de Araújo - "Severino Odorico").

No bairro Dom Eugênio de Araújo Sales, após conclusão da "Severino Odorico", estão programadas mais obras de pavimentação para as seguintes ruas: Joaquina Maria de Araújo, Beatriz Mirtez de Arapujo Bezerra, Edite de Oliveira Medeiros, Manoel Lúcio Neto e Joana Dantas.

A pavimentação de ruas proporciona maior conforto e qualidade de vida à população, melhorando condições de limpeza, o que contribui para uma saúde pública, minimizando decorrentes de enchentes, aumentando a segurança, e gerando economia no transporte de pessoas e mercadorias, através de menor desgaste de veículos. Diminui a poeira em períodos de estiagem e a lama em períodos de chuvas.





Fonte: Facebook Prefeitura de Acari

PUBLICIDADE