sábado, 6 de abril de 2019

QUE DEIXAR SEU CABELO MAIS BONITO: vá ao salão de Silvan cabeleireiro


O Salão de Beleza EL SHADAY em Carnaúba dos Dantas/RN comunica a todos seus clientes e população em geral que está funcionando todos os dias. Neste domingo dia (07/04) estará aberto a partir das 07:00 horas da manhã, ao lado da feira livre de Carnaúba dos Dantas/RN.

Preço do cabeço R$ 10,00 (dez reais).

O Salão EL SHADAY fica localizado ao lado do Mercadinho Dois Irmão em frente a feira livre de Carnaúba dos Dantas.

Fone: (84) 8632-6142 WhatsApp.

ORG: Silvan e Neide

                                                  PUBLICIDADE


BAR POUSADA CABOCLA DO SERTÃO: realizará neste domingo (07/04) musica ao vivo com Duda Lima.


Alo Carnaúba dos Dantas e cidades circunvinhas é neste domingo (07/04) no Bar Pousada Cabocla do Sertão em Carnaúba dos Dantas-RN uma tardinha de muita musica ao vivo com Duda Lima a partir das 14:00hs, totalmente grátis.

La terá muito forró, axé entre outras musicas ao som de Duda Lima, e aquele delicioso Cardápio bastante variado como;

Batata frita e espetinho;
Bife de carne e fígado;
Caldo de feijão verde;
Frango á passarinho;
Galinha caipira torrada;
Linguiças de porco e gado;
Queijo de coalho;
Sopa deliciosa de carne;
Bode torrado;
Caldo de costela;
Caldo de mocotó e aos domingos peixe frit.

A organização é de Leydson e família.
PUBLICIDADE


Forró Meu e Teu e Gilvan do Acordeon hoje em Tenente Laurentino/RN


Arena da Serra na cidade de Tenente Laurentino/RN, estará realizando hoje sábado (06/04) muito forró pé de serra com Forró Meu e Teu e Gilvan do Acordeon.
Fonte: Facebook de Preá.
PUBLICIDADE


Vereadores solicitam do poder executivo Carnaubense que encaminhe copias de relatórios, planos de trabalhos de todas as associações, instituições conveniada com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN.


A vereadora Josiene de Fabinho (PSD), juntamente com o vereador Fabiano Pacômio (PT) nesta quarta-feira (03/04), durante a 8ª Sessão Ordinário do Primeiro Período Legislativo de 2019, solicitaram por meio do requerimento de nº 012/2019 que o Poder Executivo Municipal encaminhe a Câmara Municipal de Vereadores, copias de relatórios, planos de trabalhos de todas as associações, instituições conveniada com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN, referente aos anos de 2017, 2018 e de 2019 com seus respectivos valores.

A vereadora Josiene, relatou que o requerimento tem a finalidade de acompanhar as ações desenvolvidas pelas instituições e que uma das atribuições do vereador é de fiscalizar todos os atos do Poder Executivo.

O vereador Fabiano Pacômio, justificou que seja cumprindo a Lei Municipal de nº 965 que Institui a Fiscalização dos Convênios Municipal por parte da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, em seu Art. 2º Todos os convênios municipais deverão passar pela Casa Legislativa no prazo de vigência de (01) um ano. A referida Lei foi sancionada em 25 de maio de 2018, pelo atual gestor.

Fonte: Blog Fábio Locutor.
PUBLICIDADE