quarta-feira, 28 de abril de 2021

Vereador Gilvan Peixe solicita do prefeito Gilson Dantas que seja feita a extensão da rede de abastecimento de água da Rua Maria Vanuza de Carvalho no Bairro São José em Carnaúba dos Dantas/RN.

O vereador José Gilvan o popular Gilvan Peixe (PROS) usando a tribuna da Câmara municipal nesta terça-feira (27/04) apresentou a indicação nº 131/2021 a onde solicitou do prefeito Gilson Dantas de Oliveira e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros Soares, que junto ao setor competente seja feita a extensão da rede de abastecimento de água da Rua Maria Vanuza de Carvalho no Bairro São José em Carnaúba dos Dantas/RN.

Para o vereador Gilson Peixe essa reivindicação se faz necessária tendo em vista o apelo dos moradores das Ruas acima citada que sofrem pela falta d’água em suas residências.

O edil espera que o prefeito municipal veja com bons olhos essa tão importante reivindicação que a população está necessitando e resolva o problema, relatou o edil.

Confira abaixo a indicação nº 131/2021.

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE




Vereador Marcelo de Zé Dantas congratulou com Voto de Congratulação, Louvor e Aplauso funcionário público da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas pela aprovação para licenciatura em Química no IFRN de Currais Novos

O vereador Marcelo de Medeiros Dantas  o popular Marcelo de Zé Dantas (PROS) protocolou durante a 14ª Sessão Ordinária na noite desta terça-feira (27/04) a Moção de Voto de Congratulação, Louvor e Aplauso de nº 047/2021    ao Senhor Carlos Magno da Costa, pela aprovação para licenciatura em Química no IFRN de Currais Novos/RN.

Mais uma etapa vencida: a aprovação em licenciatura em Química no IFRN de Currais Novos/RN! Desde que começamos a viver, estamos sempre aprendendo, sempre ultrapassando obstáculos e de degrau em degrau, vamos passando de uma etapa a outra na vida.

Parabéns pela sua aprovação! Que este novo percurso que se inicia agora lhe traga muito crescimento e aprendizados. Tenha muito sucesso na sua vida. Estaremos sempre torcendo por você e vibrando com cada uma das suas conquistas!

Por isso que o Senhor Carlos Magno é merecedor do reconhecimento do Poder Legislativo Carnaubense, concluiu o edil Marcelo Dantas.

Carlos Magno é funcionário Público concursado na função de (GARI) da prefeitura de Carnaúba dos Dantas.

Confira abaixa a Moção nº 047/2021

PUBLICIDADE





Vereadora Marli de Medeirão usa o pequeno expediente para parabenizar o jovem Carnaubense Marteus

A vereadora Marli de Medeirão não protocolou nenhuma matéria na 14ª Sessão Ordinária da Câmara municipal realizada nesta terça-feira (27/04). A edil aproveitou o pequeno expediente para parabenizar o jovem Mateus pelos belíssimos esclarecimentos sobre os principais problemas do Horto Florestal do município Carnaubense.

A ideia brilhante de Donatila quando ela trouxe aquele grande espaço para Carnaúba dos Dantas era ás jovens e ás pessoas se desfrutarem daquele grande espaço.

Por fim, a edil disse que seu avô Gelmires foi a primeira pessoa a gerenciar aquele espaço na década de 60 quando foi inaugurado, foi o primeiro administrador daquele espaço durante muitos anos até os anos 70, ireá levar essa demanda ao prefeito e formular uma resposta o mais breve possível para lhe entregar e também apresentar a comunidade, concluiu Marli.

PUBLICIDADE




Clésio Nelson solicita da Gestão Municipal que seja feita doações da vacina de combate à Febre Aftosa para os pequenos produtores rurais

Foto ilustrativa


Vereador Clésio Nelson (MDB), protocolou na 14ª Sessão Ordinária da Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas-RN na noite desta terça-feira (27/04)  a indicação nº 129/2021 a onde reivindica ao Prefeito Municipal Gilson Dantas de Oliveira e a Gildemara Dantas Dias da Silva Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, que seja feita doações da vacina de combate à Febre Aftosa para os pequenos produtores rurais, Homem do Campo do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil justificou que tal reivindicação se baseia no fato de que a 1ª etapa da campanha de vacinação Contra a Febre Aftosa inicia no mês de maio. Os Agricultores Carnaubenses vêm sofrendo com a estiagem que assola o nosso município há muito tempo, dificultando a produção rural.

A Aftosa é uma das enfermidades animais mais contagiosos e causas importantes perdas econômicas. Provoca problemas cardíacos que levam a morte, atinge animais bovinos, concluiu Clésio.

Confira abaixo a indicação nº 129/2021.


Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE




[INFORME PUBLICITÁRIO] Quarta-feira, no Delim Gás você compra seu botijão de gás e ganha na hora um brinde

Todas as quartas-feiras no Delim Gás além de vocês adquirirem o melhor Gás da cidade também ganha na hora um brinde. No Delim Gás você encontrará o botijão de Gás mais barato da cidade e com a entrega mais rápida da cidade.

Aberto de Domingo a Domingo para melhor lhe atender.

Lá no Delim Gás o cliente encontrará o botijão mais famoso do Brasil, botijão do SUPER GÁSBRAS e á entrega mais rápida da cidade.

Então você já sabe, faltou Gás de cozinha é só ligar para o Delim Gás pelo (Telefone e WhatsApp (84) 98839-9370).

Delim Gás fica localizado na Rua: José Matias nº 154, no Centro de Carnaúba dos Dantas-RN.

PUBLICIDADE




05 novos casos de Covid-19 foram registrados nesta terça-feira (27) em Carnaúba dos Dantas

112º BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta terça-feira (27/04), mais 05 (cinco) casos positivo para COVID-19 e mais 04 (quarto) casos curados no município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Com os novos 05 casos confirmados positivos nesta terça-feira (27) o município Carnaubense chega á 338 casos positivos este ano de 2021.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas via Facebook/Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE




José Evangelista reivindica ao Chefe Executivo Carnaubense que seja feita a troca da pedras do esgoto que fica localizado na Rua Tonheca Dantas

O vereador José Evangelista de Arruda (MDB) durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada nesta terça-feira (27/04), protocolou mais uma indicação, desta vez foi a nº 130/2021, a qual solicitou do prefeito Gilson Dantas de Oliveira do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros Soares que seja feito troca da pedras do esgoto que fica localizado na Rua Tonheca Dantas, nas proximidades da residência da Senhora Cleide do ex Vereador Nilson no Bairro Dom José Adelino em Carnaúba dos Dantas/RN.

José Evangelista ressaltou que a reivindicação se faz necessária tendo em vista que tal pedra se encontra quebrada, necessitando de troca para propor maior segurança aos munícipes, concluiu o edil.

Veja abaixo o requerimento de nº 130/2021 na íntegra:


Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE