sábado, 23 de julho de 2022

Mais de 400 ciclistas estarão presentes amanhã em Carnaúba dos Dantas no 7º Ecopedal, Klenivaldo Cantor & Fagundes Teclas e Preá Sax & Voz serão ás atrações que animarão o evento


Será realizado neste domingo dia, 24 de julho em Carnaúba dos Dantas/RN o 7º Ecopedal, serão mais de 400 ciclistas que irão percorrer diversas ruas da cidade e Comunidades Rurais do município Carnaubense com um percurso de 45 km. O evento iniciará neste sábado dia, 23 com muita musicas ao vivo com Preá Sax & Voz, a sonorização é do Paredão do Morão.

Local: Piscina de Tião

Inicio: Ás 20:00hs.

Já amanhã domingo (24) haverá espaço com piscina, café da manhã, almoço, 04 pontos de apoio, apoio mecânico, camisas mec, mochila, bandana, sorteio de brindes e mais uma Bike aro 29.

Ao meio dia haverá muita musica ao vivo com Klenivaldo Cantor & Fagundes Teclas, a sonorização é do Paredão do Morão

Informações: (84) 9-9997-4359 falar com (Zezinho) e (84) 9- 8755-0601 falar com (Preta Pressão).

Realização: Equipe pedal Carnaúba

Fonte: Preta Pressão e Marquinhos da Bike.

PUBLICIDADE




Danyllo Morais, Carlos Junior e Hugo Estourado serão ás atrações do Pagodão da Villa Grill em Carnaúba dos Dantas amanhã

O Vila Grill em Carnaúba dos Dantas realizará manhã domingo (24) o Pagodão da Villa com Danyllo Morais, Carlos Junior e Hugo Estourado.

Inicio ás 15:00hs.

Totalmente grátis

Local: Em frente ao Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas

Realização: Vila Grill Espeto & Cervejaria .

PUBLICIDADE



SEGURANÇA: Câmeras de monitoramentos estão sendo instaladas no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas

No último sábado (16) foi iniciada a instalação de 18 câmeras de segurança no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas. A ação possibilitará mais segurança para turistas que visitarem o local, além dos moradores e comerciantes.

Essa ação é fruto do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, referente ao Inquérito Civil do Ministério Público do Rio Grande do Monte com o Município de Carnaúba dos Dantas, Câmara Municipal e Paróquia de São José onde foi definido responsabilidades e atribuições pelo ordenamento, manutenção, conversação e limpeza do sítio histórico, turístico, paisagístico e religioso do Monte do Galo.

Além das câmeras de monitoramento, que estão sendo instaladas, ainda acontecerá a retirada de grampos, revitalização de guarda corpo, pintura, dentre outros serviços.


PUBLICIDADE 



 

FESTA: Ediuny Oliveira hoje no “Bar da Braúna 33” em Carnaúba dos Dantas

Hoje quem estará no bar da Braúna 33 fazendo aquela musica ao vivo é Ediuny Oliveira. Inicio: Ás 20:00hs.

Leve sua família e seus amigos e vão curtir muito forró até o dia amanhecer, bebidas, tira-gostos e saborear os melhores sanduicheis de Carnaúba dos Dantas.

O bar da Braúna 33 fica localizado na Rua Terezinha de Medeiros Dantas, nº 33 próximo à Nova Forma Academia em Carnaúba dos Dantas-RN.

Organização é de Neném e Família.

PUBLICIDADE



 

Publicidade: Loja Ev Men's Store Moda Masculina em Cruzeta, a loja que vende ás maiores e melhores marcas de roupas

Final de semana chegou e é hora de se vestir com as maiores e melhores marcas de roupas. E na Loja Ev Men's Store Moda Masculina na cidade Cruzeta/RN, está proporcionando os seus clientes muita satisfação e conforto através de muitas variedades em roupas, calçados e acessórios masculinas, tudo o que você precisa você encontra lá!

A Loja Ev Men's Store Moda Masculina está localizada na Rua Dr Drumond, Centro de Cruzeta. (No prédio da academia evolution), telefone para contato: 99467-1483 (WhatsApp), como também pelo Instagram@evemesstore, o cliente também poderá fazer as suas compras pelos cartões de créditos.

Aproveite cada momento com toda a intensidade.

Não se esqueça de levar roupas leves e um sorriso estampado no rosto.

Somos a experiência de vestir e se sentir bem, e o nosso DNA é representado em cada detalhe.

Seja qual for a ocasião, temos a roupa ideal para te acompanhar.

Confira o que estamos anunciando:



















PUBLICIDADE



Publicidade: Neste final de semana o Mercadinho Keullen Mais está com grandes ofertas para sua clientela

Neste final de semana o Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas traz um super presente para você cliente, pois é, somente neste final de semana, você faz as suas compras e pode parcelar em até 3x sem Juros. Vem aproveitar as ofertas e oportunidades que só o Keullen Mais traz para você!

Vá logo e aproveitem as promoções que estamos anunciando!

Mercadinho Keulle Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas em carnaúba dos Dantas-RN, Telefone (84) 98708-5546.

Satisfação em lhe servir!

Ofertas validas de 23 de julho á 24 de julho ou enquanto durar o estoque

Confira o encarte abaixo e clique em cima:




PUBLICIDADE 



Publicidade: Se seu veiculo baixou os pneus não pecam tempo e vá logo à Borracharia do Popay no Povoado Rajada

Se seu veiculo baixou os pneus não pecam tempo e vá logo à Borracharia do Popay no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN. Lá dispõe das mais diversas opções de produtos e serviços diferenciados para veículos leves e de grande porte, além de mão de obra especializada, tecnologia para execução dos serviços, ferramentas e equipamentos específicos para realização de vulcanizações laterais ou em casos mais graves e remendos rápidos com pavio.

A Borracharia Popay dispõe de pneus novos e usados e câmaras de ar das melhores marcas do Brasil para todos os tipos de veículos, a exemplo da Repecal ‒ empresa considerada a melhor renovadora de pneus da região Nordeste.

Faça já uma visita. A empresa fica situada no Povoado Rajada em frente a Serra da Rajada, às margens da RN 288 Carnaúba dos Dantas/RN.

Horários de funcionamento de segunda a sábado, das 06:00hs às 18:00hs. Para mais informações, entre em contato por meio do fone-whatsapp (84) 98715-8033.

PUBLICIDADE



Serviços de estruturas, esquadrilhas, máquinas para Cerâmicas, máquinas pesadas e caminhões é na Oficina Deus no Comando no Povoado Rajada

No Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN dispõem de serviços de estruturas, esquadrilhas, serviços em maquinários para Cerâmicas, Caminhões, Retroescavadeira, Escavadeira Hidráulica, Pá Carregadeira, tratores e serviços em geral.

Oficina Deus no Comando fica localizada no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas na região do Seridó, em frente a Serra da Rajada, às margens da RN 288 Carnaúba dos Dantas/RN.

Horários de funcionamento de segunda a sábado, das 06:00hs da manhã às 17:00hs. Para mais informações, entre em contato por meio do fone-whatsApp (84) 98628-6697.

PUBLICIDADE



Prefeito de Parelhas, Tiago Almeida, assina convênio com a Associação Parelhense dos Estudantes Universitários e Secundaristas (APEUS), para auxílio no transporte

O Prefeito de Parelhas, Tiago Almeida, assinou hoje (22), o convênio com a Associação Parelhense dos Estudantes Universitários e Secundaristas (APEUS), para auxílio no transporte de deslocamento para as Universidades das cidades circunvizinhas.

A Secretária de Educação, da Cultura e do Esporte, Antônia Zélia, destacou a importância do convênio para os estudantes universitários do município, resultado de uma luta antiga por esse subsídio que agora torna-se realidade.

"A gestão se comprometeu desde o início da formalização e reativação da associação pelos nossos estudantes. Passado o tempo de estudos pela nossa equipe, hoje, dia 22 de julho, marcamos este momento firmando nossa parceira, por convênio, para conceder suporte ao deslocamento dos universitários", relatou o Prefeito, Tiago Almeida.

Fonte: Facebook prefeitura de Parelhas

PUBLICIDADE