segunda-feira, 26 de setembro de 2022

UTILIDADE PÚBLICA: A direção da Rádio 93 FM comunica que está fora do ar devido à manutenção nos equipamentos, voltará com a programação normal, assim que a equipe técnica concluir o serviço

A direção da emissora da Rádio 93 FM Carnaúba dos Dantas, vem ao público informa que a citada emissora está fora do ar nesta segunda-feira (26), devido à manutenção nos equipamentos, voltará com a programação normal, assim que a equipe técnica concluir o serviço.

Grato pela atenção de todos os ouvintes.

Atenciosamente: Mano Cesar e Cirilo dos Santos diretores da emissora da Rádio 93 FM.

PUBLICIDADE



GRATIDÃO POVO DE OURO BRANCO: Candidata a Deputada Federal Dra Júlia participou neste domingo (25) de grande carreata em Ouro Branco

A candidata a Deputada Federal Dra Júlia Ferreira participou na noite deste domingo (25) de uma grande mobilização na cidade de Ouro Branco ao lado do candidato a reeleição Nelter Queiroz.

“Eu fico muito feliz e honrada por toda demonstração de carinho e confiança que o povo do Seridó vem dando. Eu vou ser a deputada federal do Seridó, serei a deputada do povo, a deputada da saúde. Nós teremos o mandato do povo, que a nossa gente merece ter, com projetos para saúde que tragam mais qualidade de vida. Vocês podem confiar. Dia 2 de outubro é Dra Júlia deputada federal”, Disse Dra Júlia.






PUBLICIDADE