domingo, 5 de agosto de 2018

Foi iniciada na noite deste sábado (04/08) a Programação Social do "Pavilhão da Festa" em Acari

                                                               
A partir de hoje dia 05 de agosto, domingo, inicia a festa de Nossa Senhora da Guia, Padroeira de Acari, mas a programação social do Pavilhão da Festa, organizada pela Prefeitura Municipal, começou neste sábado (04/08) com duas ótimas atrações: 

CLAUDÉSIA VIANA e RAYNEL GUEDES.  Hoje dia (05) será a vez da banda Só Xotear, os shows serão realizados no largo da rua Otávio Lamartine sempre após o término das novenas, que acontecem na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia.



Eleita nova diretoria do STTR de Lagoa Nova

Chapa 1, encabeçada por Francisco Canindé Pereira foi eleita para um mandato de 4 anos

Foi eleita neste sábado, dia 4 de agosto, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lagoa Nova. O pleito contou com duas  chapa,  a chapa 1, encabeçada por Francisco Canindé Pereira(Teco), foi eleita  com 84,40 % dos votos válidos, onde irá  cumprir um mandato de quatro anos. A chapa 2, encabeçada por Elielma da Silva Santos, obteve 15,60 % dos votos válidos. O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lagoa Nova foi fundado em 1963, sendo reconhecido em seguida,e  desde então, vem atuando junto à classe trabalhadora rural do  município.


Resultado final
Chapa 1
Chapa 2
303
56
Fonte: Blog Lagoa Nova em Destaque