sexta-feira, 5 de maio de 2017

VEREADOR FABIANO SOLICITOU VIGIA PARA O CEJUC


O Vereador Fabiano Pacômio (PT) usou a tribuna na ultima sessão desta terça-feira (02), a onde solicitou do Prefeito Gilson Dantas, que seja disponibilizado um vigia para o espaço do CEJUC, “o CEJUC estar sendo utilizado como garagem pública para guardar uma boa parte da frota de veículos de nossa cidade e o referido local hoje não proporciona segurança e como sabemos, já tivemos ocorrência de assalto envolvendo o Caminhão Pipa do município, o vigia terá que prestar os serviços no horário noturno” relatou o Vereador.

O Edil manifestou votos de Congratulação, Louvor e Aplausos ao Senhor José Jairo Dantas de Lima, pela belíssima encenação da paixão de Cristo, o mesmo foi o diretor geral do espetáculo, em nome de Jairo o Vereador parabeniza toda a equipe que fez parte, realizada nos dias 13 e 14 de Abril de 2017 (quinta e sexta -feira-santa respectivamente).

Ao final o vereador apresentou varias matérias.

INDICAÇÃO Nº 086/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, que SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal, QUE seja disponibilizado um Vigia para o espaço do CEJUC, prédio público do município de Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO Nº 087/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, que SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal, que seja feito uma limpeza no espaço do CEJUC, prédio público do município de Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO Nº 088/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, que SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal e Do IImº Sr. Secretário Municipal de Obras e Transporte Público Jemmifran da Silva Dantas, que seja reiniciada e concluída a obra que está paralisada no NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, localizado no Bairro Santa Rita - Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO Nº 089/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS, que SOLICITA DO Exmº Sr. Gilson Dantas de Oliveira – Prefeito Municipal e Do IImº Sr. Secretário Municipal de Obras e Transporte Público Jemmifran da Silva Dantas, que seja feita a retirada das pedras da Rua Aluísio Pires Ferreira no Bairro Santa Rita - Carnaúba dos Dantas.


MOÇÃO Nº 043/2017- DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO ao Senhor José Jairo Dantas de Lima, pela belíssima encenação realizada nos dias 13 e 14 de Abril de 2017 (quinta e sexta feira-santa respectivamente).

Fonte: Facebook da Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário