quarta-feira, 14 de junho de 2017

VEREADORES DE CARNAÚBA DOS DANTAS PEDIRAM O CANCELAMENTO DE CONTRATO COM CONSTRUTORA DA UBS

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, por intermédio de todos os seus nove vereadores deliberou e aprovou por unanimidade a Indicação nº 109/2017.

O referido documento, de autoria do edil Marcelo de Zé Dantas (PROS) solicita do prefeito Gilson Dantas (PMDB) que retire a empresa Leon Sousa Eireli, dos serviços de construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro São José, por ter abandonado a obra em 2016.

 Tal documento tem um peso muito forte já que foi assinado por todos os vereadores.

De fato, o contrato entre a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas e a referida empresa foi cancelado pelo ex-prefeito Sergio Eduardo de Oliveira em dezembro/2016 (AQUI), exatamente porque a empresa havia abandonado a obra.

No entanto, o atual prefeito manteve em 2017 a empresa trabalhando na obra (prorrogou o contrato que o prefeito anterior havia cancelado AQUI), depois cancelou a licitação e em seguida voltou atrás e revogou a sua decisão, mas no entanto o cancelamento feito pelo ex-prefeito em 2016 continuou em vigor.

Diante desse absurdo todo, os vereadores resolveram por bem aprovar oficialmente a indicação já lida requerendo a imediata retirada da construtora da obra.

Resta saber se o prefeito acatará a decisão unânime do legislativo carnaubense.

Compreenda AQUI a novela da UBS.

Fonte: Blog Carnaúba Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário