quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TELHADO DA ESCOLA ESTADUAL TEODORA ADÔNIS DO POVOADO RAJADA, ESTÁ SUJEITO CAUSAR ACIDENTE COM OS ALUNOS QUE ALI ESTUDAM

                                       EM CIMA DO TELHADO
                                          BAIXO DO TELHADO



O Sr. José Fábio Dantas de Medeiros vem através das redes sociais solicitar das autoridades competentes; do Exmº Sr. Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, da Ilmª Srª Cláudia Sueli Rodrigues Santa Rosa, Secretária Estadual de Educação RN, Edna Pinheiro de Pontes Diretora da 9ª Dired de Currais Novos, da Ilmª Srª Maria das Vitórias Dantas, Diretora da Escola Estadual “Teodora Adônis”, que seja feita de caráter de urgência/urgentíssima, um retelhamento na cobertura geral da Escola Estadual “Teodora Adônis” no Povoado Rajada, município de carnaúba dos Dantas-RN.

Esta escola hoje frequenta 12 alunos todos os dias, e o telhado da escola a cada dia que passa está caindo suas telhas, correndo o risco de provocar um grave acidente com os alunos que ali estudam.

Tenho uma filha de (08) anos que frequenta essa escola todos os dias, além dela tem mais (11), são crianças sem defesas que se caso venha cai uma telha daquela em cima delas, elas não tem nenhuma defesa, ali é um espaço de lazer das crianças brincarem e merendarem.



Texto e Fotos: Fábio Locutor