sábado, 15 de abril de 2017

PREFEITURA DE ACARI CONTRATA MÉDICO PARA ATENDER NO HOSPITAL REGIONAL DURANTE FERIADÃO




Tendo em vista as dificuldades de atendimento por falta de profissionais da medicina, a Prefeitura Municipal de Acari, através da Secretaria Municipal de Saúde contratou Médico para a porta de urgência do Hospital Regional Dr. Odilon Guedes da Silva. Os médicos estarão atendendo desta quinta (13) ao sábado de Aleluia (15), no referido hospital.


Matéria extraida: Blog Nelder Mdeiros

IGREJA BATISTA DE CARNAÚBA DOS DANTAS REALIZOU AÇÃO MISSIONÁRIA NA SEXTA-FEIRA (14) NO MONTE DO GALO.













Na manhã desta sexta-feira (14), a Igreja Batista de Carnaúba dos Dantas/RN, realizou uma importante ação no Bairro “Dom José Adelino Dantas”, no Monte do Galo. Liderados pelo Pastor, Elizeu Araújo, os membros desenvolveram uma ação Missionário na cidade, levando literatura evangelística, água potável e muito mais aos visitantes… “Nossa Igreja Batista se dedicou de corpo e alma em uma programação repleta de carinho e amor nesta sexta-feira. Além disso, levamos a mensagem redentora de nosso Senhor Jesus Cristo aos milhares de Romeiros que visitaram o Monte do Galo”, destacou o Pastor Elizeu ao Blog JCN.

Matéria extraida: Blog JCN

PIONEIRA NA ENTREGA DE PEIXES NA REGIÃO, PREFEITURA DE CRUZETA VOLTA A DISTRIBUIR PEIXES PARA TODA POPULAÇÃO, A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CRUZETA FOI BENEFICIADA NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (13) COM A DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES REALIZADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL.

A “Ação peixe para todos” foi criada no ano de 1997 pelo atual prefeito José Sally quando ainda era vereador e na época ele distribuía o benefício com seus próprios recursos, depois de alguns anos sem a ação, neste ano de 2017 ela voltou e foi sucesso com grande aprovação da comunidade.

Estiveram presente na entrega dos peixes, o prefeito Sally, sua esposa Edilene Praxedes, vice-prefeita Isa Carneiro, vereadores, secretários, e uma equipe que organizou a distribuição realizada no mercado público.


“Acho esta atitude da Prefeitura muito importante, porque nem sempre temos dinheiro, o que dificulta a compra do peixe. Eu mesmo estou muito feliz e a população também, e isso só vem a contribuir com nossa alimentação. Agradeço muito a prefeito Sally por este trabalho e a volta do peixe. Ele têm demonstrado que ama nossa cidade”, destacou o senhor João morador do Bairro Novo Horizonte. 

Matéria extraída: Blog do Pedro Medeiros

ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO NO MONTE DO GALO, COMOVEU OS ESPECTADORES
















Foi realizado nesta sexta-feira santa (14/04) na Praça dos Romeiros no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, a Encenação da Paixão de Cristo que foi apresentado pela 43ª vez consecutiva.
Este ano pela 1ª vez o papel de Jesus Cristo, foi desempenhado pelo jovem Vitor Gabriel, além de outros personagens. A Paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas, contou o apoio da Paróquia de São José, Prefeitura Municipal, Comércio local, Rádio 93 FM e Rádio Rural AM Parelhas, que por sinal transmitiu ao vivo o espetáculo religioso.

Matéria extraída: Blog do Toscano Neto


CARNAUBENSE AYRTON FEZ O SEU E LONDRINA VENCEU RIO BRANCO POR 3X0 NO CAMPEONATO PARANAENSE. PRÓXIMO JOGO SERÁ COM O ATLÉTICO


Ayrton comemora com os companheiros o terceiro gol do jogo (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)
Dois anos depois, o Londrina Esporte Clube está novamente na Semifinal do Campeonato Paranaense. Vaga que veio na noite desta quarta-feira (12), no Estádio do Café. Depois de superar o Rio Branco em Paranaguá, por 1 a 0, o Tubarão voltou a vencer o adversário, desta vez no Estádio do Café, por 3 a 0, e agora tem pela frente o Atlético Paranaense na disputa por um lugar na decisão do título.

Os três gols surgiram no segundo tempo. Aos 20 minutos, Telo foi derrubado por Diego Prates dentro da grande área. Pênalti que Germano cobrou aos 22 minutos para abrir o placar. Aos 28 minutos, Brandão aproveitou o cruzamento de Marcinho para marcar de cabeça o primeiro gol dele pelo Alviceleste. O lateral-esquerdo Ayrton também anotou o gol de número um dele com a camisa londrinense. Foi aos 30 minutos, após receber passe de Celsinho.

Os encontros da Semifinal ocorrem nos dois próximos fins de semana. Por ter feito melhor campanha, o Tubarão joga a primeira na Arena da Baixada, em Curitiba, e depois decide em casa a classificação. Não há critério de gol qualificado. Se houver empate após os 180 minutos, fica com a vaga quem for melhor na disputa de pênaltis. Coritiba e Cianorte são os outros dois semifinalistas. A decisão do título está prevista para 30 de abril e 7 de maio.

12 de abril de 2017, quarta-feira
LONDRINA 3 x 0 RIO BRANCO
Quartas de Final do Campeonato Paranaense – Jogo de volta
Local: Estádio do Café, em Londrina
Início: 20h
Meteorologia durante a partida: Nublado. Temperatura: 22ºC
Público: 1.624 (1.237 pagantes)
Renda: R$ 27.204,00
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistentes: João Vagner Cavalari e Petegan Picotti Moraes
Quarto árbitro: Leonardo Sígari Zanon
Cartões amarelos:  Rômulo (LEC), aos 2min do 1ºT; Diego Prates (RIO), aos 30min do 1ºT; Ramon (RIO), a 1min do 2ºT.
Cartão vermelho: não houve.
Gols: Germano [pênalti sofrido por Telo], aos 22min do 2ºT (1x0); Brandão [Assistência: Marcinho], aos 28min do 2ºT (2x0);Ayrton [Assistência: Celsinho], aos 30min do 2ºT (3x0).

LONDRINA
César; Telo, Marcondes, Matheus Borges e Ayrton; Germano, Rômulo, Robinho e Celsinho (Rafael Gava, aos 33min do 2ºT); Yaya (Marcinho, aos 26min do 2ºT) e Paulo Rangel (Brandão, no intervalo)
Técnico: Claudio Tencati.
Suplentes que não participaram da partida: Alan, Luizão, Sílvio, Raí Ramos, Igor Miranda, Bidía, Ícaro, Júlio Pacato e Euller.

RIO BRANCO
Dalton; Raul (Éverton Maringá, aos 33min do 2ºT), Ramon, Leandro Cardoso e Diego Prates; Ruan, Camargo, Oberdan (Eric, aos 24min do 2ºT) e Juninho (Rafael Tavares, aos 21min do 2ºT); Minho e Bruno Andrade
Técnico: Emerson Luiz Oliveira (Erminho)
Suplentes que não participaram da partida: Lucas, Vitor, Léo e Edson.