quinta-feira, 18 de maio de 2017

SÓCIOS DA APDEC SE REUNIRAM NESTA TERÇA-FEIRA (16)




Foi realizada nesta terça-feira (16/05) na sede provisória da (APDEC) Associação da Pessoa com Deficiência de Carnaúba dos Dantas-RN, a reunião mensal, sobre a presidência do senhor presidente José Fábio Dantas de Medeiros.

Inicialmente o presidente apresentou o edital de desfazimento de matérias inservíveis TJ-SAD, e falou que no dia 28 de maio 05 associados estarão sendo atendidos pelo médico ortopedista Dr. Tiago Almeda, isso é uma parceria que a entidade fez com o médico Dr. Tiago através do vice-prefeito Araidson Simões.

O presidente também falou sobre a situação do senhor Sebastião que é deficiente e está passando por muitas dificuldades tanto na saúde como na parte financeira, pois ele teve uma das suas pernas amputada e até o momento não está recebendo beneficio da previdência social, vamos procurar melhorias para ele, a entidade continua com uma cadeira no conselho municipal de saúde e em outros conselhos municipais do município.

O sócio Vitoriano apresentou uma sugestão que a entidade vejam a possibilidade de junto ao puder público municipal dá mais prioridades as pessoas com deficiências na praça Caetano Dantas, pois hoje as pessoas com deficiências estão tendo muitas dificuldades de trafegar na praça Caetano Dantas, a sugestão do sócio foi aprovada por unanimidade dos sócios presentes, e será enviado um oficio tanto ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e ao puder público municipal.

Texto e Fotos: Fábio Locutor.