quinta-feira, 1 de junho de 2017

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE O NOVO COMANDANTE DA PM DE ACARI E CHEFE DO DP CHOQUE




O plenário da Câmara de Vereadores de Acari recebeu durante a 16ª Sessão Ordinária na noite desta terça-feira (30) o Sargento Emerson, novo Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Acari, e Francineuso Lopes, chefe do DP Choque, atendendo a um pedido da casa para dar esclarecimentos sobre as ações de segurança na cidade.

O comandante da PM usou o espaço da tribuna da casa legislativa para apresentar aos parlamentares e a sociedade os seus desafios e metas a frente do destacamento acariense. Emerson ressaltou a importância de ações preventivas para combater o alto índice de roubos no município. O sargento destacou a importância da parceria com os poderes Executivo e Legislativo para bom andamento do serviço da PM.


O chefe do DP Choque, responsável pela segurança privada no município, apresentou as ações da sua equipe e respondeu aos questionamentos dos vereadores.  

Fonte: Assessoria de Comunicação                      

CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI ELEGE MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019/2020




Na noite desta terça-feira (30) a Câmara Municipal de Acari realizou a 16ª sessão ordinária do 1° período legislativo 2017, ocasião em que de forma antecipada aconteceu a eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio.

Com uma única chapa registrada, o vereador José Rivaldo Lima (Bada) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Acari para o biênio 2019/2020. A mesa diretora ainda é formada por Girlene Edson, vice presidente; Marineide Alves Dantas, primeira Secretária e Albervânia Medeiros, segunda secretária.


Fonte: Assessoria de Comunicação 

SEPULTAMENTO DE DÁRIO ARAÚJO ACONTECERÁ NESTA QUINTA-FEIRA (1º)

O município de Carnaúba dos Dantas perdeu um grande homem com o falecimento do servidor público municipal Dário Araújo (65), que ocorreu na sua própria residência, na manhã de hoje (31). Dário sofria há tempos de problemas respiratórios e outros decorrentes e seu quadro piorou muito nos últimos anos.

Aposentou-se este ano (era servidor antigo do setor de tributação), mas não se negou a passar seus conhecimentos a quem o sucedeu no início do ano, com muita paciência e honestidade.

Deixa sua esposa Maria e dois filhos: Damião e Diógenes, netos e familiares.

O seu sepultamento ocorrerá na manhã desta quinta-feira, às 8 horas, no cemitério público municipal precedido de missa na Igreja de São José.

O prefeito Gilson Dantas decretou luto oficial por três dias.

Fonte: Blog Carnaúba Noticias