sábado, 2 de setembro de 2017

TRAFEGAR NA BR-427 ENTRE AS CIDADES JARDIM DO SERIDÓ E ACARI É UM RISCO A VIDA DOS MOTORISTAS



Está vergonhoso trafegar nas estradas do Rio Grande do Norte, dentre elas está a BR-427 no trecho entre as cidades de Jardim do Seridó e Acari, buracos que já viraram crateras e ao mínimo de descuido pode tirar facilmente a vida de um condutor que trafegar sem conhecer a BR-427.

Em algumas situações na estrada, há vários montes de piche que devido aos trabalhos de “tapa-buracos“ mal feitos realizados pelos responsáveis que não realiza o trabalho como deveria ser, haja em vista, que este ano já foi feito um trabalho de recuperação da BR, e mesmo assim o problema volta e cada vez mais perigoso.

Por fim, vamos esperar que as autoridades competentes responsáveis pela administração da estrada, resolva o mais rápido possível, pois os motoristas que necessitam trafegar na BR-427 possa ter mais segurança, pois a estrada hoje em dia se encontra totalmente sucateada e abandonada.


Fonte: Blog Seridó no Ar

ENTIDADES E MOVIMENTOS SOCIAIS FORAM ELEITOS PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE CURRAIS NOVOS



Os 12 novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Currais Novos foram eleitos na noite desta quinta-feira (31) em eleição que ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a comissão eleitoral, os 12 novos membros representantes de entidades e/ou movimentos sociais por segmento de representação, farão parte do CMS durante o biênio 2017/2019.

Do segmento usuários, foram eleitos como membros a Associação de Moradores do Bairro Sílvio Bezerra de Melo; Associação dos Moradores do bairro Walfredo Galvão; Pastoral da Criança; Paróquia da Imaculada Conceição; Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Currais Novos; e o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Currais Novos. O segmento gestor/prestador será representado pela Associação Curraisnovense de Deficientes Físicos e o Hospital Regional “Dr. Mariano Coelho”. Entre os trabalhadores de saúde, foram eleitos o Sindicato dos Agentes de Saúde, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, e o Sindicato dos Odontologistas do Estado do RN. A Secretaria Municipal de Saúde tem assento cativo conforme edital.


Fonte: Jornal a Noticia