quarta-feira, 13 de setembro de 2017

GOVERNO DO RN ESTÁ CONSTRUINDO TRÊS PASSAGENS MOLHADAS PARA BENEFICIAR 150 FAMÍLIAS EM CAMPO GRANDE

    Um dos benefícios dessas obras é a contratação de mão de obra residente na própria localidade.

A vida do sertanejo na zona rural de Campo Grande vem se modificando graças aos investimentos do Governo do Estado. A Associação dos Camponeses e Camponesas na comunidade Ronaldo Valença recebeu R$ 212 mil para construção de três passagens molhadas.

Um dos benefícios dessas obras é a contratação de mão de obra residente na própria localidade, o que gera uma renda extra para os agricultores. Seu Juan Carlos trabalha na construção da passagem molhada e ressalta a importância do Projeto. "Isso aqui vai ajudar a população, principalmente no período de cheias".

As três passagens molhadas estão em fase de finalização, tem 4 metros de largura por 50 de comprimento e vai beneficiar 150 famílias. A Associação está implantando junto a comunidade a coleta de lixo para reciclagem.

Os recursos são do Projeto Governo Cidadão através do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial e coordenado pela Secretaria do Trabalho, da Habitação e Assistência Social.

Fonte: Assecom/Governo Cidadão


MORRE EM NATAL SIDERLEY MENEZES O IDEALIZADOR DA TV A CABO EM CURRAIS NOVOS-RN



O empresário Siderley Menezes faleceu na noite desta terça-feira (12), em Natal, aos 73 anos. Ele estava internado para tratar de problemas de saúde.

Siderley é reconhecido pelo empreendedorismo em trazer a inovação da TV a Cabo para Currais Novos. A cidade foi uma das primeiras do Brasil a ter a tecnologia.

Siderley nesta terra fez história por sua genialidade e ousadia, pioneiro, enfrentou as adversidades de se fazer o novo, sempre com sua obstinação e sorriso característico.


Siderley, o homem das inovações, não apenas deixa lembranças e saudades, ele deixa exemplo e legado. Sua estadia neste plano material foi marcada por características que representam tão bem Currais Novos: inovação, persistência e felicidade. Vá em paz grande mestre!

Fonte: Blog Toscano Neto