terça-feira, 12 de dezembro de 2017

CONSELHEIRO MUNICIPAL DE SAÚDE SOLICITA EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTE PARA O POSTO DE SAÚDE DA RAJADA.



O Conselheiro Municipal de Saúde de Carnaúba dos Dantas/RN, José Fábio Dantas de Medeiros, protocolou a Recomendação nº 014/2017 no dia 06 de dezembro de 2017, solicitou do prefeito municipal Gilson Dantas de Oliveira, equipamentos e matérias permanente da emenda parlamente do ex: senador Paulo Davim seja destinado para o Posto de Saúde do Povoado Rajada.

A unidade de saúde passou por uma reforma e ampliação iniciada na gestão do ex: prefeito Sérgio Eduardo no ano de 2015, na atual gestão do prefeito Gilson Danta  foi concluída, recentemente foi feita a colocação de algumas tomadas e interruptores, será colocados os pegas ladrões em todas as janelas, só está dependendo da Cosern fazer a ligação da rede de energia elétrica para entregar a comunidade, a todas serão compradas (03) cardeiras odontológica completas, uma dessa deverá ser para a UBS do Povoado Rajada.

Os recursos da emenda parlamentar é no valor de R$ 239.407,81 para equipamentos e materiais permanente para o Centro de saúde Dr. Odilon Guedes da Silva, PSF I Nossa senhora Perpetuo Socorro, PFS II Parteira Elita Dantas, PSF III Amaro Florêncio Dantas.

Fonte: Blog do Fábio Locutot