quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Vereador Fabiano Pacômio solicita manutenção do AR condicionado do veículo Corsa Classic lotado na Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas


Nesta quinta-feira, (06/12), o edil Fabiano Pacômio (PT), líder da oposição, durante a décima sexta sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018, defendeu  (05) cinco proposições do interesse público, uma delas foi a manutenção do AR CONDICIONADO do veiculo Corsa Classic pertencente a secretaria municipal de saúde, alem de outras indicações e requerimentos.

REQUERIMENTO Nº 071/2018 - Que seja encaminhado informações detalhadas de onde se encontra o VEÍCULO FIAT DUCATO MULTI, placa OKC 9440, ano 2013, veículo lotado na Secretária de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas/RN.
REQUERIMENTO Nº 072/2018 - Que seja encaminhado a está casa de lei, informações sobre a DIVIDA PREVIDENCIÁRIA junto ao INSS – INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 193/2018 - Que seja realizado MANUTENÇÃO DO AR CONDICIONADO do veículo CORSA CLASSIC (GM CLASSIC LS, PLACA 2926, ANO 2016), transporte lotado da Secretaria Municipal de Saúde do município de Carnaúba dos Dantas/RN.

INDICAÇÃO Nº 194/2018 - Que seja realizada a MANUTENÇÃO DAS PASSARELAS do Complexo Arqueológico XIQUE-XIQUE e acompanhamento de (01) um engenheiro, de acordo com o termo de concessão entre o IPHAN – (instituo do patrimônio histórico e artístico nacional) e prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas/RN.


INDICAÇÃO N° 195/2018 - Que realize aquisição ou manutenção de bombas para reposição na Estação de Tratamento de Esgoto (E.T.E) que fica localizado próximo ao açude Monte Alegre, município de Carnaúba dos Dantas/RN.

Fonte: Facebook do Vereador Fabiano Pacômio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário