quarta-feira, 23 de maio de 2018

2° Carnaúba Moto Fest será realizado nos dias 06,07 e 08 de julho de 2018




O 2° Carnaúba Moto Fest em vista do sucesso e da presença de grandes motociclistas de todos os estados e toda grande região do Seridó em nosso 1° Carnaúba Moto Fest, este ano de 2018 o MOTO CLUBE RN 288, vem com muito mais garra e determinação no 2° CARNAÚBA MOTO FEST  para proporcionar a todos um hiper, mega e animado evento para todos os irmãos motociclistas, apreciadores e conterrâneos, através da credibilidade e inovação que será proporcionado em 2018.

Vai ser estouro a presença de grandes atrações de shows, Feijoada e a grande novidade desse ano o BOI NO ROLETE, stands de vendas, grandes parcerias e atrações durante toda a nossa programação, ou seja, terá bandas animando aos irmãos motociclistas e convidados desde o café da manhã até o anoitecer com muita música, adrenalina e interação entre os irmãos.

Será de 06 a 08 de julho de 2018 em Carnaúba dos Dantas/RN, sendo uma cidade turística que na presença de vocês abrilhanta e enriquece ainda mais a nossa cidade, encantando a todos com suas motos belíssimas.

Sendo está nossa 2ª edição do evento e na expectativa de aguardar todos vocês para partilhar desse grande evento, não nos limitamos em fazer algo proporcional a nossa idade no meio motociclístico, pelo contrário pensamos grande e sonhamos grande e em 2018 vamos proporcionar a todos vocês algo jamais visto em Carnaúba dos Dantas/RN, esperamos por vocês, a cidade ficará tomada pelos sons de motores dos mais variados modelos de motocicletas. 

Este evento com a proporção que tomou o 1º Carnaúba Moto Fest dentro de nossa cidade ganhou credibilidade no calendário festivo de nossa cidade.

0800: Área de Camping, Shows, Café da Manhã, Feijoada e o Boi no Rolete (churrasco)
programação oficial em nosso mais novo cartaz
Maiores Informações:

(84) 98897-7169 (Oi) - Civanildo;

(84) 98775-1557 (Oi) -  Irandir;

(84) 98739-6395 (Oi) - Marfran Medeiros;

(84) 99170-2707 (Claro) - Liliane Freitas.

O Carnaúba Moto Fest tem a parceria da Revista Motoclubes e terá a cobertura Fotográfica e Jornalística do JCN.

Contamos com todos em nosso evento.

Fonte: MCRN-288



Festa de Santa Rita de Cássia em Carnaúba dos Dantas-RN, contou com a participação de um grande número de fiéis










Centena de fiéis participaram na noite desta terça-feira dia 22 de maio, da procissão e da missa de encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia, na comunidade Marimbondo município de Carnaúba dos Dantas-RN. A procissão teve o acompanhamento da Filarmônica Onze de Dezembro, enquanto que a celebração da Santa Missa, foi presidida pelo Pároco Pe. Jaime Francisco da Silva.

Após a missa, o Pe. Jaime concedeu entrevista a TV JCN que transmitiu parte do evento religioso, com os repórteres Juquinha e Toscano Neto.

Fonte: Blog do Toscano Neto