sábado, 6 de outubro de 2018

(ARCA) Associação dos Carnaubenses Ausentes preparou uma Programação Especial com muito carinho para a noite dos Carnaubenses Ausentes no dia 20/10



A (ARCA) Associação dos Carnaubenses Ausentes programou uma programação especial com muito carinho para a noite dos Carnaubenses Ausentes no dia 20/10, dentro dos festivos da festa de Nossa Senhora das Vitorias 2018, com o reencontro dos Carnaubenses Ausentes na festa de outubro.

Programação cultural na praça da Matriz  (após a novena):

Mestres de Cerimônia:  Carlos Guedes & Aninha;

 Filarmônica 11 de dezembro - 02 números;

Intervenção poética:  Cacá de Cirilo / Clara Bezerra;

Leilão;

 Fofinha - 03 números (Apresentar repertório);

 Intervenção poética:  Evanilson Eugênio;

Flávio Guedes - 03 números (Apresentar repertório);

Rannsey Bivar - 03 números (Apresentar repertório).

Intervenção poética:  Wagner Cortêz;


Filarmônica  - 02 números;

Hino de Carnaúba dos Dantas - Participação de todos.

A (ARCA) informa ainda que no dia 20/10, nossa primeira parada será na Comunidade Rajada, onde mais um ano,  Zé da Olaria & Diva vão acolher todos os Carnaubenses Ausentes para o tradicional café da manhã.

De lá, segue uma Carreata com a imagem peregrina de Nossa Senhora das Vitórias que será recepcionada pela Filarmônica 11 de dezembro, em frente à casa do idoso.  Lá, faremos uma parada e visita a esse espaço de acolhimento dos idosos de nossa cidade.

Como foi sugerido no último reencontro dos Carnaubenses em Natal, as pessoas que desejarem poderão levar algum tipo de doação para ser entregue na Casa.

As pessoas interessadas em ir a noite dos Carnaubenses Ausentes na Festa de outubro em Carnaúba dos Dantas, a (ARCA) informa que terá ônibus especial contratado pela (ARCA) com saída na madrugada do sábado - 20/10 e retornando no domingo a tarde.
Valor da Passagem:  R$70,00.

Responsáveis pelas reservas das passagens com:  Marciano, Diva e Fátima Azevedo.

Fonte de informações: Roberto Augusto 



Secretaria de Educação e Cultura de Acari elabora programação para homenagear as Crianças



Aproximando-se o dia 12 de outubro, dia das crianças, na próxima semana serão homenageadas todas às crianças das nossas escolas. Uma programação foi elaborada para comemorar a data com: danças, jogos, gincanas, caminhadas, apresentações culturais e distribuição de doces.

“Desejamos os parabéns para todas as nossas escolas, e todas às crianças do nosso município. Elas são o futuro do nosso país.” disse Expedita Maria, secretária municipal de educação.